Amy Winehouse morreu em Londres nesta sábado, 23. Segundo o site Sky News, o corpo da cantora foi encontrado em seu apartamento no norte de Londres.
A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos envolvendo o consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora procurou ajuda em clínicas de reabilitação.
No último mês, a cantora cancelou a turnê que iria fazer pela Europa.
A imprensa britânica noticiou que cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h, aos 27 anos. Segundo informações dos jornais "Daily Mirror", The Sun" e "Sky News", a cantora teria sido encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que Winehouse tenha sofrido overdose de drogas.
A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos foi encontrado no mesmo local descrito e que o caso esta sendo tratado com uma morte "inexplicada".
No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.
O jornal Daily Mail afirmou no início da tarde deste sábado (23) que a cantora Amy Winehouse morreu de overdose aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento, após o serviço de ambulâncias ter sido chamado por volta do meio-dia (horário de Brasília).
A polícia e a agência Reuters já confirmaram as informações. A cantora sempre teve problemas com drogas e álcool e passou por clínicas de reabilitação diversas vezes.
0 comentários:
Postar um comentário
*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.
*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.
Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!