A Oi é a mais nova e maior empresa de telecomunicações do Brasil, possuindo milhões de cliente satisfeitos com seus serviços e promoções. A Oi sempre oferece os melhores planos para você, assim como um serviço de atendimento de qualidade.
Caso você esteja precisando de um atendimento da Oi, você pode entrar em contato com o atendimento da Oi Online, acessando o site oficial da operadora.
No Atendimento Online Oi, você pode sanar todas as suas dúvidas, bem como consultar seu saldo, gerenciar a sua conta, se cadastrar em promoções e muito mais. Acessando o atendimento online, você pode também tirar a segunda via de sua conta Oi, ativar ou desativar serviços e conferir o seu bônus.
Para acessar o Atendimento Oi Online, acesse o endereçohttp://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/atendimento/atendimento-online/oi-movel. Após carregada a página, você deve clicar na sigla do seu estado e em seguida informar a cidade na qual reside. Inseridas as informações, você confere o menu de atendimento online dos planos: Oi controle e Oi cartão.
Caso precise, você pode entrar em contato com o Chat Oi, e falar com um atendente para qualquer solicitação. Para isto, basta clicar na aba “Fale com a Oi”. Você também pode entrar em contato com atendimento pelo seu celular, no número *144 ou ligar para 1057 de qualquer telefone,
0 comentários:
Postar um comentário
*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.
*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.
Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!