A Vivo é uma empresa de telecomunicações Brasileira, considerada a maior do país. A Vivo possui o melhor sinal e a maior cobertura no território nacional, sendo também a empresa com o maior número de clientes. Para você que é cliente, a Vivo disponibiliza um atendimento online, que pode ser utilizado no site oficial.
O canal de atendimento online da Vivo é chamado de Meu Vivo. Para entrar em contato você precisa cadastrar uma senha no site e precisará do seu celular em mão. Você pode fazer o cadastro acessando o site oficial da Vivo, no endereçohttp://www.vivo.com.br/.
Após feito o seu cadastro, para entrar em contato com o atendimento Meu Vivo, entre no endereço http://www.vivo.com.br/portal/para-voce-atendimento-vivo-online.php?WT.ac=paravoce.atendimento.menulateral.meuvivo. Lá você poderá consultar o seu saldo, participar de promoções, gerenciar a sua conta, alterar o tipo de conta e sanar as suas dúvidas.
Caso deseje entrar em contato com a Vivo por telefone, basta ligar do seu celular Vivo para *8486, de qualquer operadora no número 1058, ou de qualquer telefone fixo para 0800 772 8346.
0 comentários:
Postar um comentário
*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.
*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.
Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!