#Doepalavras

doe_palavras

Gente, esses dias ai nesse meu velho msn, uma amiga minha (melhor amiga. . .) comentou comigo, sobre um site onde agente escreve, e manda palavras de soliedariedade para pessoas que tem cancêr e estão em tratamento no Hospital Nelson Penna, eu achei uma ideia ótima, pois assim, os doentes podem ver que não estão sozinhos, e podem achar forças para melhorar e progredir no tratamento. . .

Quer mandar uma palavra amiga para nossos amigos do hospital? clique aqui

Bom, eu já mandei a minha hoje, mas seguirei mandando assim que tiver um tempo livre =D

doepalavras

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!