Curso de Design de Automoveis, A Distancia

carroSe você está em busca de algum curso, está finalizando a etapa curricular obrigatória e não sabe o que fazer na faculdade, saiba que hoje em dia, o que não falta são opções de cursos, sejam eles com aulas presenciais ou aulas via ensino a distância.
Pode parecer clichê ou querer separar algo que não faz parte mais do nosso século, mas, algumas mulheres têm pré-disposição para cursos como os de design da moda, bem como alguns homens preferem autos, carros, velocidade e que tal, então, um curso de design de automóveis, mais conhecido como desenho industrial?
Tal curso é destinado a qualquer pessoa, não somente para homens, mas sim pessoas que tenham habilidade com desenhos, com a criatividade e em questões de perspectiva, proporção, além de ter gosto para projetar carros que possivelmente, num futuro próximo, poderão abrilhantar ainda mais nosso cenário mercadológico.
Esse curso não é um curso difícil de encontrar, uma vez que, você tem a opção de fazê-lo tanto em aulas presenciais, ou seja, indo até uma escola, ou então, você pode comprar um curso online e fazer tudo pela internet.
Como sugestão de local para fazer esse curso de design de automóveis, há uma escola muito renomada em São Paulo, a Belas Artes que possui ótimos professores, ótimas técnicas, apesar de um valor alto em seus cursos, contudo, é algo a se pensar.
Outra alternativa é o curso online encontrado no site Buzzero.com, onde você pagará um valor de cinqüenta reais por uma carga horária referente a quarenta horas/aula, tendo acesso disponível de noventa dias.
Sem dúvida, é uma excelente opção de curso a ser feito, basta dedicação e gosto pelo estudo, seja onde ele for feito.

Promoção Ricardo Eletro, Dia Dos Pais, Participar

ricardo eletroO dia dos pais está chegando e é mais uma daquelas datas, onde as empresas e lojas fazem infinitas promoções  e concursos culturais.
Um dos concursos já foi lançado e é da Ricardo Eletro, uma loja bastante popular que tem se disseminado cada dia mais, por seus produtos de segmentos diversificados, dos quais podemos citar: beleza e saúde, brinquedos, cama, mesa e banho, cine e foto, dvds e blu-rays, eletrodomésticos, eletrônicos, eletroportáteis, esporte e lazer, ferramentas e jardim, games, informática, livros, perfumaria e cosméticos, relógios, telefonia e utilidades domésticas.
O concurso da Ricardo Eletro denominado de "Vale tudo para agradar seu pai" dará a você que participar do concurso a chance de concorrer a uma televisão 3D e um home theater.
Gostou do concurso? Quer saber como participar? Então, confira agora mais informações!
Para participar desse concurso, basta que você seja criativo e responda a seguinte frase "O que você faria para presentear o seu pai?". Dentre todas as respostas que serão avaliadas pela equipe da Ricardo Eletro, a melhor dará ao vencedor ou vencedora os prêmios mencionados anteriormente.
Se você quer participar desse concurso, você deverá se cadastrar no hotsite da Ricardo Eletro criado especialmente para o concurso. O acesso ao hotsite é muito simples, bastando acessar pelo link a seguir http://www.ricardoeletro.com.br/Hotsite/Especial/2452
O concurso cultural iniciou em quinze de julho e terminará em catorze de agosto de 2011.
Para saber mais a respeito, acesse o site e leia atentamente ao regulamento do concurso que é de extrema importância aos participantes, pois lá estão contidas informações com quantidade de caracteres máxima para a frase, prazo de entrega dos prêmios e outras informações relevantes.
Comece a pensar em uma boa resposta e cadastre-se no site, pois os prêmios, sem dúvida, valem muito a pena.

Site Reclame Aqui, Reclamações Online, Link

reclamacao-telefone

Fazer compras é algo muito bom, porém em algumas situações enfrentamos alguns problemas com empresas que desrespeitam prazos de entrega de seus produtos com seus clientes, por exemplo.
Para isso, deveria existir alguma maneira das pessoas reivindicarem por melhorias no tratamento para com clientes e consumidores de diversas marcas.
Pensando nesse ponto foi criado o site Reclame Aqui que você pode acessar por intermédio do link a seguir: http://www.reclameaqui.com.br
O Reclame Aqui é uma ferramenta criada visando o lado do consumidor, um local onde ele possa expor seu problema, através de uma reclamação. Como hoje, no meio da internet, a informação é rapidamente recebida por muitas pessoas e, aliás, com o uso das redes sociais, tudo que cai na rede sobre algumas empresas estão sendo filtradas por pessoas que trabalham apenas fazendo esse tipo de verificação, ou seja, uma vez que surgiu algum tópico com a empresa XPTO, o colaborador dessa empresa tentará repassar a informação aos responsáveis de maneira que aquela informação negativa saía do ar o quanto anos para não denegrir a imagem da empresa.
Para utilizar desse sistema, você não precisa pagar nada. É uma ferramenta totalmente gratuita, basta fazer o seu cadastro, algo super simples e rápido.
Além de reclamar, você pode comparar comentários e diante de uma compra, até mesmo escolher qual a empresa que tem menos reclamações.
Claro que, apesar de ser um sistema gratuito, algumas regras devem ser seguidas, por exemplo, reclamações de caráter político ou ideológicos não serão consideradas. Para saber mais sobre essas regras e funcionamento do “Reclame Aqui”, no próprio site existem várias questões e respostas para que tudo fique muito claro para você que está iniciando o processo.
Algo interessante também, é que você consegue visualizar alguns índices das melhores empresas, as que resolvem mais rapidamente os problemas, enfim, acesse o site e verifique um novo canal para fazer suas reclamações.

Produtos Natura Ekos, Frutas, Cheiros, Refil

comesméticos-natura-ekosComo toda boa empresa preocupada com o meio ambiente e a questão da sustentabilidade, a Natura, uma das grandes empresas brasileiras não poderia ficar de fora desse padrão cultural que envolve o mundo inteiro em prol de um universo melhor para todos.
Por isso, pensando na questão da própria sustentabilidade, a Natura investe parte de seu capital líquido para a produção de novos produtos com essas características sustentáveis, tanto no que diz respeito ao produto em si, quanto as embalagens.
Para saber mais sobre esse assunto, basta que você conheça a linha Ekos da Natura, criada a base de princípios ativos da nossa biodiversidade.
Com essa linha, a Natura quis proporcionar aos seus consumidores uma ótima sensação no momento do banho, de modo que fosse um momento mais prazeroso.
A linha Natura Ekos possui inúmeros produtos destinados a tratamentos para homens e mulheres e para todos os tipos de peles, além de poder ser utilizado em cabelos secos e danificados.
Conheça agora alguns dos tipos de produtos da linha Ekos:
• Sabonete;
• Chá de banho;
• Esfoliante;
• Batom;
• Tratamento capilar;
• Hidratante;
• Água de banho;
• Óleo;
• Creme para pentear;
• Sabonete em gomos e em barra;
• Manteiga de hidratação e muitos outros produtos.
São produtos destinados ao seu corpo de maneira geral, ou seja, a sua perfumação, aos seus cabelos, aos seus pés, as suas mãos e outros locais.
As fragrâncias são bem relativas às biodiversidades brasileiras, com aromas bem característicos dos quais podemos citar:
• Pitanga;
• Maracujá;
• Buriti;
• Cacau;
• Cupuaçu;
• Pimenta rosa;
• Castanha e outros.
Para saber mais da linha e dos produtos, acesse ao site da Natura através do link http://scf.natura.net/ekos e confira mais detalhes da linha Ekos. Feito isso, consulte uma revendedora Natura para adquirir alguns dos produtos.