Celulares com Android, Preços, Vantagens, Sites

smartphone-android

Para você que deseja um aparelho mais potente do que apenas um celular, uma ótima pedida são os Smartphones. Estes possuem hardwares mais potentes e suportam aplicativos mais pesados.

O mais famoso sistema operacional para smartphones da atualidade é o Android, que oferece uma imensa possibilidade de instalação de aplicativos para o usuário. Com o Android você pode instalar programas baixados da internet, comprar aplicativos no Android Market, utilizar sistema multitarefas, se divertir com jogos e muito mais.

São diversos modelos de smartphones que possuem o sistema operacional Android. Dente eles, um que faz muito sucesso, principalmente pelo baixo custo é o Samsung Galaxy 5, que possui um display de 2,8 polegadas, touchscreen, Wi-fi e internet 3G. O preço deste smartphone gira em torno de R$390, desbloqueado, bem mais em conta que a maioria dos smartphones, que costuma custar em torno de R$700.

Você pode encontrar excelentes smartphones para comprar pela internet, nas seguintes lojas virtuais:

http://www.magazineluiza.com.br/linha_setores/linha_setor.asp?linha=TE&Setor=TEAN&gclid=CI-U-oiOsKoCFQVR2godMFUT8g

http://compredachina.com/

http://www.lojasmm.com/

Melhores Sites Para Cauculo de PageRank,Link

pagerank-calcularO mecanismo de busca Google utiliza alguns critérios para a classificação e posicionamento dos sites nos resultados de pesquisa. Um deles é o Pagerank, que é a forma pela qual o Google mensura a importância do seu site ou blog.

O Pagerank nada mais é do que uma avaliação da relevância do seu site, que vai de 0 a 10 dentro de uma escala logarítmica. A grosso modo, entenda que o pagerank é como um level de jogos de videogame. A cada nível que você sobe, fica mais difícil e penoso conseguir avançar mais um único número.

Um dos critérios mais importantes para o cálculo de Page rank são os link buildings, ou seja, os outros sites ou blogs que indicam o seu site, ou uma página dele.

Para saber qual é o Pagerank do seu site ou blog, você pode consultar em diversos sites que fazem este cálculo. O melhor e mais usado para o cálculo de Pagerank no Brasil é o Marketing de Busca, que você pode acessar no endereçohttp://www.marketingdebusca.com.br/pagerank/.

Confira abaixo outros sites que fazem o cálculo do pagerank:

http://lucrandonarede.com.br/como-calcular-page-rank/

http://www.prchecker.info/check_page_rank.php

http://pagerank.s12.com.br/sobre.php

Site RJNET, Oque é? Como Funciona, Link, Dicas

rjnet-velocimetro-de-internetA RJNET é uma provedora de internet do estado do Rio de Janeiro, que oferece acesso a internet com muita qualidade e velocidade. A RJNET ficou famosa por todo o Brasil devido ao seu site, mas especificamente por uma ferramenta do seu site que mensura a velocidade da conexão dos usuários, o chamado RJNET Velocímetro.

O velocímetro RJNET é o mais utilizado na internet brasileira, mesmo em estados que não possuem os serviços da provedora RJNET.

No site da empresa, você pode consultar toda a área de cobertura da provedora, solicitar serviços de conexão e tornar-se um cliente. Ainda no site, você pode entrar em contato com o suporte 24, para qualquer problema que você tenha com o seu acesso a internet (serviço disponível somente para clientes da RJNET).

Além dos serviços de internet, no site você também conta com muito entretenimento, jogos online, horóscopo diário e semanal, notícias de tecnologia, direito, gastronomia e muito mais.

Para acessar o site oficial da Rjnet, entre no endereço http://www.rjnet.com.br/.