E.T,o Extra-Terrestre, Download Gratis Dublado

et1

Sinopse

Um garoto faz amizade com um ser de outro planeta, que ficou sozinho na Terra, protegendo-o de todas as formas para evitar que ele seja capturado e transformado em cobaia. Gradativamente, surge entre os dois uma forte amizade.

Título original: (E.T., The Extra-terrestrial)

Lançamento: 1982 (EUA)

Direção: Steven Spielberg

Atores: Dee Wallace-Stone, Henry Thomas, Peter Coyote, Robert MacNaughton.

Duração: 115 min

Gênero: Ficção Científica

Elenco

  • Dee Wallace-Stone (Mary)
  • Henry Thomas (Elliot)
  • Peter Coyote (Keys)
  • Robert MacNaughton (Michael)
  • Drew Barrymore (Gertie)
  • K.C. Martel (Greg)
  • Sean Frye (Steve)
  • C. Thomas Howell (Tyler)
  • Frank Toth (Policial)

Para Download Dublado gratis do filme, clique no botão abaixoBotão Download FolkPOP

Receita de Arroz Doçe Facil, Como Fazer, Delicia!

arroz-doce-m

O arroz doce é mais uma herança dos portugueses. Na época da colonização, os lusitanos trouxeram a festa de São João para o Brasil e, com ela, algumas receitas típicas. Veja como fazer um autêntico arroz doce para sua festa junina.

Rendimento: seis porções
Tempo de preparo: 25 minutos
Grau de dificuldade: fácil

Ingredientes:


Quatro xícaras (chá) de arroz cozido e sem tempero
Três xícaras (chá) de leite
Uma xícara (chá) de leite de coco
1 ½ xícara (chá) de leite condensado
Dois paus de canela
Canela em pó a gosto

Modo de preparo:


Em uma panela, coloque o arroz, o leite e o leite de coco e deixe apurar no fogo médio por cerca de 15 minutos ou até reduzir parte do líquido. Acrescente o leite condensado, a canela, misture e deixe apurar por mais dez minutos ou até que comece a ficar cremoso. Despeje em uma travessa ou em taças e polvilhe a canela. Sirva gelado.

Decoração de Salas Pequenas, Fotos, Dicas

img1

Uma boa decoração é indispensável um uma sala. É na sala onde recebemos as visitas e passamos boa parte do tempo com a família. Também é na sala onde passamos nossas horas de entretenimento, e que damos aquela boa relaxadas depois de uma longa jornada de trabalho.

Não é necessário que você tenha uma grande sala para que esta seja bonita e surpreenda os parentes e amigos que vem visitar a sua casa. Existem métodos dedecoração de pequenas salas, que apesar do tamanho, ficam lindas e aconchegantes.

Para salas pequenas, evite colocar muitos móveis, principalmente os grandes, deixando bastante espaço para movimentação. Também não abuse de objetosdecorativos, pois dão ao ambiente um aspecto sufocante.

Vale lembrar que estilo e bom gosto são essenciais. Apesar da beleza, os móveis não podem ser muito espaçosos e obstuir a passagem das pessoas. Lembre-se também que uma bela cortina muda todo o aspecto do ambiente, e não ocupa espaço quase que nenhum.

Televisores de LCD fixados na parede são ótimos, pois não ocupam muito espaço e dão modernidade à sua sala.

Reunimos algumas fotos de diversas salas pequenas, muito bem decoradas, para que sirvam de sugestão para a decoração da sua sala.sala-FolkPOP (6)sala-FolkPOP (7)sala-FolkPOP (8)sala-FolkPOP (9)sala-FolkPOP (1)sala-FolkPOP (2)sala-FolkPOP (3)sala-FolkPOP (4)sala-FolkPOP (5)

Como Decorar Cozinhas Pequenas, Dicas, Fotos

cozinha-pequena-2

A cozinha é o local onde colocamos em prática a nossa criatividade, onde preparamos as refeições e fazemos boa parte do serviço doméstico. Além de tudo isso, a cozinha é também o ponto de referência para a higiene de uma casa. É um local que deve estar o mais impecável possível, para dar aquele ar de limpeza e capricho.

Para decorar uma cozinha pequena, você primeiramente deve levar em contra o espaço desta. Não adianta encher de objetos lindos, fruteiras e tudo mais, se o espaço ficar apertado. Vale lembrar que na cozinha é onde precisamos de espaço para realizar as mais variadas tarefas.cozinha-pequena-3

Se a sua cozinha é pequena, lembre-se de ao decorar, posicionar bem os móveis maiores, como geladeira, fogão, freezer, para depois se ater a objetos decorativos menores. Lembre-se também que não é preciso abusar na quantidade de objetos decorativos para sua cozinha, pois excesso de objetos podem dar uma aparência de cozinha bagunçada, muito apertada ou acumulada.

Você também pode optar por integrar a sua cozinha com outros cômodos da casa. A princípio parece estranho, mas esta é a nova moda americana.cozinha-pequena-1

Outra dica é sempre utilizar bastante peças em Inox, que dão uma aparência toda especial para a sua cozinha.