Como Escolher uma Boa Escrivanhia

Manter o local de trabalho  organizado é importante para que haja uma boa produtividade. Caso desenvolva suas tarefas em um ambiente todo bagunçado, você terá dificuldade para cumpri-las dentro do prazo que deseja.

Quem trabalha em home office deve, por exemplo, investir numa boa escrivaninha. Esta peça, além de agregar valores estéticos ao escritório, permite a execução de suas atividades com mais conforto e rapidez.

Entretanto, você precisa fazer a sua escolha com base em alguns critérios. Uma mesa grande, por exemplo, é indicada para quem necessita de um espaço mais amplo por causa do computador, das pastas e das inúmeras ferramentas que deve ter em mãos para realizar suas tarefas.


Este é o caso de arquitetos e engenheiros. Como sempre estão lidando com plantas e documentos, esses profissionais precisam de uma escrivaninha mais larga para abrigar toda esta papelada. Os modelos em L talvez sejam uma opção interessante, pois oferecem várias possibilidades de organização e aproveitam melhor o espaço.

Aqueles que apenas precisam de um apoio para o computador  podem ficar com modelos mais compactos, como as escrivaninhas para notebook. Com um design casual, elas são planejadas para ocupar vários ambientes, como quartos e escritórios. Além disso, essas mesinhas servem muito bem para quem tem pouco espaço em casa, como no caso das pessoas que vivem em pequenos apartamentos.

Como já foi dito, este móvel também ajuda a compor a decoração do ambiente. É por este motivo que sua escolha deve ser precedida de uma boa pesquisa. Você precisa saber quais dos modelos que estão disponíveis no mercado se encaixam melhor no espaço que você pretende reservar para o estudo ou trabalho.

A escrivaninha tem que combinar com o resto dos objetos e acessórios que fazem parte do escritório. Estando em harmonia com cada detalhe deste ambiente, você vai se sentir muito mais a vontade.

Lembre-se ainda que a mesa precisa favorecer a boa postura. O ideal é que seu tamanho esteja dentro de uma faixa de altura, que varia entre 54 (pessoas baixas) e 74 centímetros(pessoas altas). O uso de escrivaninhas que estejam fora deste parâmetro pode acarretar em problemas musculares, principalmente na região do pescoço.

Você deve executar suas atividades de modo confortável, que não prejudique o seu bem-estar. Por isso, fique atento a todos estes detalhes na hora de comprar a mesinha do seu escritório, do contrário, você terá poucas chances de fazer uma boa escolha.




Decoração de parede com jornais, dicas, fotos, PAP

Com o tema sustentabilidade em alta usar jornal como papel de parede é uma opção que além de econômica, ajuda o planeta, já que o material que antes ia para o lixo passou a ser reaproveitado. Se acha que essa ideia vai deixar o ambiente esteticamente ruim, comece a rever os seus conceitos, pois existem inúmeras alternativas para decorar  o jornal antes de aplicá-lo na parede.
Para fazer essa decoração diferenciada e customizada em sua casa veja abaixo o passo-a-passo de como utilizar o jornal para deixar sua residência ainda mais bonita.

1 – Separe o material: Antes de iniciar o procedimento é necessário separar o material: muitos jornais; cola líquida branca diluída em água, na proporção de 2 medidas de cola para uma de água; rolo de pintura para passar a cola na parede; escova de roupa macia para alisar o jornal; espátula para cortar os arremates e estilete.






2 – Limpeza: Para que a aplicação fique boa limpe a parede antes de começar. Lave-a com uma solução de água sanitária diluída em um balde de água. Depois que a parede estiver seca é só colocar a mão na massa.

 3 – Mãos à obra: Chegou a hora de começar a mudar a cara do cômodo escolhido. Passe a cola em uma pequena parte da parede, suficiente para um pedaço de jornal ficar colado. Coloque o jornal e alise com as mãos do centro para fora. Faça o mesmo procedimento com a escovinha. Não pode ficar nenhuma bolha. Corte o excesso de jornal com o estilete, e se for próximo do rodapé utilize a espátula como apoio. Para decorar os interruptores retire-os da parede para fazer a colagem do papel.
4 – Acabamento: Como impermeabilizante use a cola. Passe o rolinho sobre o jornal na parede. Além de evitar que a umidade tome conta da sua decoração, fará com que seu trabalho fique com acabamento, com brilho. Se preferir, use verniz incolor, à base de água. Assim o jornal não fica amarelado com o tempo.

Se você quer dar uma corzinha no jornal faça desenhos com giz de cera, ou pinte-os com guache, por exemplo. Usar gibis e revistas também é uma excelente opção, que deixará o espaço mais alegre e combina muito com quartos de crianças. Sobre os jornais você pode colocar pôsteres de super-heróis e desenhos animados. Focará muito bonito.


Onde comprar Papel de Parede Barato


Quando vamos montar uma decoração sempre queremos que está esteja perfeita, independente do ambiente escolhido, muitos fatores devem ser determinantes para a escolha dos elementos de decoração, por exemplo, quando o ambiente a ser decoração é uma sala de leitura, devemos escolher cores suaves e deixar o ambiente iluminado e arejado, já quando a decoração é para um quarto a decoração deve ser leve e deixar o ambiente mais aconchegante.

Uma boa saída para quem quer montar uma boa decoração é optar por utilizar papel de parede que devido aos modelos e estampas podem transmitir com mais clareza o que desejamos passar na hora de decorar o ambiente.

O grande problema de utilizar o Papel de Parede na decoração dos ambientes da casa ou apartamento, é o alto custo que o papel de parede tem se comparado a tinta comum de parede, porem, na própria Internet podemos encontrar excelentes opções de papeis de parede baratos, que podem deixar a decoração ainda mais em conta, assim, você pode concentrar seus gastos em outras áreas.

Dentre os diversos sites que vendem papeis de parede para decoração, separamos aqui duas excelentes opções, para que você faça o seu orçamento, além disso, é importante saber que com uma boa pesquisa é possível encontrar papel de parede ainda mais barato, só é preciso um pouco de dedicação.

http://attytudedecoracoes.com.br/

http://www.kaeliopapeisdeparede.com.br/

Na hora de comprar papel de parede pela Internet você deve sempre observar alguns detalhes, pois a qualidade do material pode variar de loja para loja, portanto nem sempre o mais barato é o melhor.

Melhores destinos de Viagens Rômanticas


Quem não gosta de viajar, conhecer um lugar novo, aproveitar ao máximo novos locais, e tudo mais? Todas as pessoas adoram, e por isso mesmo, hoje em dia existem diversas agencias de viagens, existem diversas opções, diversos destinos, tudo para que a viagem seja aproveitada ao máximo.

Além das viagens legais, existem as viagens a dois, viagens românticas que são deliciosas, ideais para comemorações especiais. E existem diversos locais que são ideais para uma viagem a dois, são lugares românticos, deliciosos que apresentam um ambiente super legal, super bonito.

E os destinos estão cada vez mais bonitos, fora as diversas opções, tanto dentro do Brasil, quanto fora. Separamos aqui uma lista com alguns destinos que são adorados por todas as pessoas para serem realizadas viagens a dois.

Campos do Jordão (SP), Gramado (SC), Monte Verde (MG), Canela (RS), Visconde de Mauá (RJ), São Joaquim (SC) e São Bento do Sapucaí (SP). Há também lugares paradisíacos como Fernando de Noronha (PE), Florianópolis (SC), Paraty (SP), Costa do Sauipe (BA), Porto de Galinhas (PE), Bonito (MS) e Região Serrana do Rio de Janeiro. Na América do Sul ainda possuem Santiago no Chile, Punta Del Este no Uruguai, Buenos Aires e Bariloche na Argentina.

O mais legal é que esses destinos são relativamente próximos, ou seja, dá para passar uma pequena temporada, sem gastar muito dinheiro, e aproveitando ao máximo o romantismo que esses lugares oferecem.

De qualquer forma, se você deseja fazer uma deliciosa viagem romântica, uma viagem a dois, procure uma agencia de turismo, eles vão fazer pacotes deliciosos, maravilhosos, combinando perfeitamente com você.

Receita de Bolo de Pascoa Simples


Na época da páscoa, existem diversas delicias que já são super tradicionais, que são deliciosas e que não podem faltar, e uma dessas receitas é o famoso bolo de páscoa, que é feito com uma mistura deliciosa e de forma muito simples.

O bolo de páscoa é feito por muitas pessoas, geralmente as pessoas mais velhas tem o hábito de fazer, por isso mesmo, vamos dar aqui a receita completa, com dicas e tudo mais, de como fazer um bolo de páscoa delicioso que vai deixar a sua mesa mais bonita e que vai fazer com que todos se deliciem com um bolo maravilhoso.

Para fazer o bolo de páscoa, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

manteiga para untar

¾ xícara de farinha de trigo peneirada com 1 colher (chá) de fermento em pó

¾ xícara de açúcar

4 ovos separados à temperatura ambiente

Recheio:

1½ colher (sopa) de chocolate em pó

2 colheres (sopa) de castanhas de caju bem picadas

2 tiras de casca de limão

3 colheres (sopa) de farinha de trigo

2 xícaras de leite

¾ xícara de açúcar

14 bolachas champanhe

licor de laranja para regar

rum para regar

4 gemas

Preaqueça o forno médio (180ºC). Unte com manteiga e polvilhe com farinha uma fôrma de 22 cm de diâmetro.
Massa: bata as gemas até clarearem. Aos poucos, junte 1/2 xícara de açúcar e bata até engrossar. Adicione a farinha em três vezes e misture com cuidado. Bata as claras em neve e, aos poucos, acrescente o açúcar restante. Bata até firmar, sem ficar seco. Coloque as gemas com cuidado. Despeje na fôrma e asse por 40 minutos ou até que a superfície do bolo doure e, enfiando um palito no centro, ele saia seco. Retire do forno e vire a fôrma sobre uma grade untada para esfriar por completo. Passe uma faca fina em volta do bolo e desenforme.
Recheio: bata as gemas, o açúcar e a farinha em uma panela grande. Aos poucos, junte o leite e a casca de limão. Sem parar de mexer, cozinhe em fogo lento, até que quase levante fervura. Retire as cascas de limão, divida o recheio em 3 vasilhas e deixe esfriar.
Montagem: Em uma das vasilhas com creme acrescente as castanhas e, na outra, o chocolate em pó. Corte o bolo em três camadas, usando uma faca de serra longa. Coloque uma camada sobre um prato. Regue com bastante rum. Espalhe o creme com as castanhas. Cubra com a segunda camada de bolo, molhe-a com rum e espalhe o creme puro. Por cima, encaixe a última camada de bolo e molhe-a com bastante licor de laranja. Espalhe o creme com chocolate na superfície e nas laterais. Molhe o lado chato das bolachas com rum e aperte-as em volta do bolo, com a parte açucarada voltada para fora. Sirva gelado.

Caracteristicas de uma Corn Snake


Uma Corn Snake adulta em média virá a ter aproximadamente 3 a 5 ft. ou seja, 1,20cm à 1.52cm em um período de aproximadamente quatro anos. Entretanto estão crescendo sempre. A corn snake mais longa registrada era de 6 ft. ou 1.83cm. Geralmente Corn Snakes de cativeiro obtem um tamanho maior do que as selvagens, devido a sua melhor alimentação e a melhor exposição climática. As duas cores principais são vermelha e pretas. O amarelo aparece nos vários graus e será discutido mais adiante. A genética atrás da herança da cor pode ser vista inicialmente pelo vermelho e preto (Normal), somente o vermelho (Amelanismo), somente no preto (Anerismo) e finalmente pela ausencia das cores (Snow). Há igualmente os fatores que diluído ou o realce de cores, assim tendo por resultado umas serpentes mais claras ou mais escuras tais como Okeetee ou Ghost, mas estes são mais complexos e não serão discutidos neste tópico.
O padrão de cada serpente é como um zebra ou uma impressão digital original àquela serpente. As cores vívas de vermelho, alaranjado, ou as manchas acastanhadas afiadas com preto e um cinzento ao fundo alaranjado tingido com amarelo, caracterizam o revestimento lustroso de uma corn snake adulta. Elas possuem geralmente 25 a 38 destas manchas dorsais com um número correspondente de manchas laterais. As manchas dorsais são geralmente mais largas ao longo da serpente. Há 27 a 29 fileiras dorsais da escala em torno da circunferência da serpente no meio do corpo. As escalas ventral (a barriga das serpentes) consistem geralmente alternar as fileiras de preto e branco, assemelhando-se ao grão do milho (assim dito por muitos).
As Corn Snakes engolem seu alimento inteiro, geralmente começando com a cabeça. Alimentam-se de pequenos roedores ou pequenos pássaros e seus ovos, que são o mesmo diâmetro, ou perto do mesmo diâmetro que o serpente. Costumam matar sua presa primeiramente mordendo para obter um aperto firme então envolve-se rapidamente umas ou várias bobinas de seu corpo em torno de sua vítima, e espremendo-a firmemente para sufocar a presa. As serpentes de milho selvagens como a maioria de outras de serpentes selvagens passam frequentemente dias ou semanas entre refeições.
As Corn Snakes se reproduzem no início do verão (no Brasil Agosto/Setembro/Outubro). Elas são ovíparas, que significa que os embriões são gerados dentro dos ovos os quais são botados e chocados. As fêmeas colocam de 5 à 20 ovos em média, em pilhas da vegetação de deterioração, ou em outras posições onde há um suficiente calor e uma umidade para incubar os ovos. Os neonatos chocam em 1 a 2 meses.