Receita de Cupcakes, Como Fazer, Ingredientes

cupcakesReceita com o passo a passo para fazer deliciosos Cupcakes de baunilha

Ingredientes da massa:

  • 125g de farinha de trigo ( um pouquinho menos que 1 xícara e meia)
  • 125g de açúcar
  • 125g de manteiga
  • 2 ovos
  • 1/2 colher de chá de baunilha
  • 2 colheres de sopa de leite
  • 1 colher de chá de fermento

Ingredientes do recheio:

  • 200g de chocolate ao leite (ou meio amargo)
  • 1/2 lata de creme de leite

Ingredientes da cobertura:

  • 150g de açúcar de confeiteiro ( 1 xícara e meia )
  • 1 claras
  • Suco de 1/2 limão

    Modo de preparo da massa:

  1. junte todos os ingredientes, exceto o leite, e bata no processador ou batedeira
  2. Por último, acrescente o leite e mexa com uma colher ou fouet
  3. Disponha 15 forminhas de papel em uma assadeira e despeje apenas 1 colher de massa em cada forminha (você pode imaginar que é pouco, mas eles crescem)
  4. Leve para assar em forno quente por 20 minutos
  5. Espere esfriar, de preferência em uma grade
  6. Quando estiverem frios, corte uma tampa no bolinho com uma faca pequena
  7. Trabalhe com muito cuidado para que ele não quebre
  8. Depois de remover a tampa, aplique o recheio, recoloque a tampa e cubra com o glacê

    Dica:

  1. não se preocupe se você não tem assadeira para assar muffins e cupcakes
  2. Pode levar ao forno apenas no papel
  3. Use três ou quatro forminhas de papel para cada bolinho, assim não corre o risco de abrir e ficar deformado

    Modo de preparo do recheio:

  1. derreta o chocolate em banho-maria, acrescente o creme de leite e mexa bem
  2. Para derreter o chocolate no microondas, programa a potência média e leve ao microondas por 1 minutos
  3. Retire, mexa com uma colher e volte por mais 1 minuto
  4. Se não quiser rechear com chocolate, você pode usar doce de leite cremoso ou geléias

    Modo de preparo da cobertura:

  1. bata as claras em neve, junte o açúcar e o limão
  2. Espalhe sobre os bolinhos e salpique confeitos coloridos

Vintage Cupcakes Franquia, Quanto Custa

CupCake Vintage FolkPOP (4)Se você tem dinheiro guardado e não sabe onde investi-lo, que tal experimentar uma franquia da Vintage Cupcakes? Além de ser muito lucrativa, a franquia não para de crescer no Brasil e o lucro é certo, pois não há quem resista aos deliciosos cupcakes feitos com receitas especiais.

Para abrir um quiosque ou uma loja e para ter toda a operação oferecida pela franquia como o suporte na escolha do ponto de venda, o treinamento de produção, de administração, do uso de sistema de venda e do know how para a escolha do ponto CPD em um shopping center, o investimento inicial será entre R$160 mil e R$200.000.

CupCake Vintage FolkPOP (1)Em poucos meses, o investimento pode ser reavido graças às boas vendas dos produtos da Vintage Cupcakes. Os cupcakes são doces originários dos Estados Unidos e eles são bolinhos de chocolate ou de pão-de-ló em uma forma de papel cobertos por cremes de diversos sabores com coberturas maravilhosas.CupCake Vintage FolkPOP (2)

A franquia Vintage Cupcakes  cresce a cada dia. Hoje, há 20 quiosques distribuídos em 5 estados brasileiros. Há 1 em Brasília, 1 em Goiânia, 10 no Rio de Janeiro, 5 em São Paulo e 3 na Bahia.

Os doces da franquia Vintage Cupcakes, além de serem lindos, têm o sabor impecável e caseiro, como se fossem feitos pela vovó, pois as receitas são especiais. Atualmente, há 18 sabores de cupcakes vendidos pela Vintage: Triple Chocolate, Blackberry e White Chocolate, Macadamia nut e White Chocolate, Chokito, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Ovomaltine, Coconut, Blackout (Brigadeiro), Blackout e Confete, Black e White (Brigadeiro branco e preto), Black Forest, White Forest, Blueberry, Rospberry, Marshmellow, Strawberry Marshmellow e Red Velvet.

Não apenas o sabor deliciosamente doce e leve dos cupcakes das franquias Vintage Cupcakes é inigualável. A beleza dos doces também é insuperável e é através dela que os clientes ficam enfeitiçados para experimentarem um dos cupcakes expostos nas vitrines dos quiosques ou das lojas da marca. As cores, os formatos e a delicadeza de cada sabor são tão atraentes que as pessoas não resistem. Então, ao provarem os deliciosos sabores dos doces, ficam viciados e não conseguem comer outra sobremesa.CupCake Vintage FolkPOP (3)

E como o preço de cada doce pode ser pago facilmente pelos clientes, eles compram vários cupcakes para serem saboreados ao longo do dia, ao longo da semana ou mesmo para dividi-los com os amigos ou com as visitas em casa. E por falar em visitas, a franquia Vintage Cupcakes também aceita encomendas para festas de aniversário, casamento, bodas de ouro ou coquetéis. Para tanto, o cliente apresenta-se ou liga para a loja de sua preferência e faz a sua encomenda. Então, o franqueado avisa a central de entregas da franquia e pede para que a sua entrega de doces seja maior.

A franquia Vintage Cupcakes  oferece todo o suporte necessário aos seus franqueados e, por isso, ela é sucesso garantido para quem pretende investir o dinheiro em algo rentável e fácil de lidar. Todos os dias, os caminhões da marca entregam os doces nas suas franquias. Portanto, eles estão sempre frescos e com o sabor conservado, como se tivessem acabado de sair do forno.

Não deixe o seu dinheiro parado, aplique-o em algo que o faça render. Abra uma franquia Vintage Cupcakes e ganhe muito dinheiro.