Como Consumir Proteínas na Medida Certa

alimentos-ricos-em-proteinas Nossa vida  depende principalmente de uma boa alimentação, pois é através dela que introduzimos no organismo vitaminas, proteínas, sais minerais e outros nutrientes que o corpo necessita para se sustentar. Diversos estudos apontam que uma boa alimentação é a principal responsável pela saúde física e mensal, porém, para uma vida mais saudável é necessária também a prática de atividades físicas.

As proteínas são de suma importância para o desenvolvimento dos músculos, além disso alimentos protéticos ajudam a dar a sensação de saciedade, responsável por controlar a fome, agem também estimulando o metabolismo fazendo com que o corpo gaste calorias de forma mais rápida e eficaz.
Porém, é importância que se tenha atenção ao ingerir esses alimentos pois quando consumidos sem acompanhamento as proteínas podem virar energia e na ausência de exercícios essa energia pode virar gordura ao invés de aumentar a massa muscular.
Portanto, lembre-se sempre que ao consumir alimentos ricos em proteínas énecessário a prática de exercícios físicos, além disso procure não ingerir esses alimentos sozinhos, opte por acompanhamentos como saladas por exemplo.
Para ajudar saber quais alimentos são ricos em proteínas acompanhe nossa lista abaixo.

- Queijo tipo minas.

- Iogurte desnatado natural.

- Peixes e carnes brancas.

- Filé de frango grelhado.

- Omelete.

- Grão-de-bico cozido.

- Ovo cozido.

- Leite semi desnatado

- Sardinha em conserva.

- Carne moída refogada.

- Atum em lata.

- Frango assado inteiro.

- Feijão cozido.

Vagas Temporarias na Fabrica da Garoto

vagas-garotoA  Garoto é uma das maiores fábricas de chocolates do Brasil, recentemente comprada pela gigante Nestlé a Garoto aumentou suaprodução e também sua distribuição, e já é comum que esta grande empresa  contrate funcionários temporários para atender a demanda na produção de ovos de páscoa.

Como todos os anos a empresa abre suas portas para novos funcionários, os contratos para esses funcionários podem ser de 30 a 180 dias. Ao todo estão sendo disponibilizada 690 vagas para novos funcionários trabalharem na fábrica da empresa que fica localizada na cidade de Vila Velha, no estado do Espírito Santo.

Para participar do processo seletivo o candidato deve ter mais de 18 anos, possuir certificado de conclusão do ensino médio e também possuir experiência em atividades operacionais. Se o candidato for do sexo masculino este deve possuir também o certificado de reservista.
Quem tiver interesse deve encaminha seu currículo para o endereço:
Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888 – Sala 606 – Edifício Metropolitan Office
Santa Lucia, Vitória – ES
Cep: 29055-280
No envelope o candidato deve escrever “Páscoa 2012”, além disso mande a carta aos cuidados da Área de Recrutamento e Seleção da Chocolates Garoto. Para quem preferir enviar o currículo pela Internet, pode faze-lo pelo site www.solucaoempresarial-es.com.br ou através do email currículo@solucaoempresarial-es.com.br, não se esqueça de colocar “Páscoa 2012, no corpo da mensagem e também no assunto.
A seleção ocorrerá através de eliminação de currículo, entrevistas individuais e dinâmicas em grupo.

Massagens Para Realçar A Beleza

massagem-tailandesaTodo mundo adora relaxar não é mesmo? Melhor ainda se for com uma boa massagem, pois além de  relaxarmos podemos ainda ficar mais bonitas. Nos dias de hoje diversas técnicas promovem um embelezamento da pele, além disso as massagens podem ser destinadas também para um auxílio ao emagrecimento, diminuição da celulite, prevenção de estrias e rugas.

Algumas massagens podem ainda ajudar a deixar a pele mais fina e firme. Um boa massagem aliada a hábitos saudáveis  como a alimentação balanceada e a prática de exercícios, podem garantir com que qualquer mulher tenha um corpo e pele perfeitas e ainda consiga transmitir toda sua beleza natural.

Uma boa massagem é a anticell, que tem o objetivo de promover a diminuição de gorduras localizadas, principalmente quando estas estão localizadas na região das pernas e do abdômen, alem disso essa massagem ainda é recomendada para a diminuição do culote. Na massage anticell, é necessário que sejam feitas pelo menos dez sessões. Sendo que no inicio do tratamento sejam feitas de três a quatro sessões por semana.

Em casa sessão é aplicado sobre a pela óleos e substancias a base de nicotinato, essas substancias são as responsáveis pela redução de até 4 cm.
Outra boa opção são as massagens modeladoras, que prometem uma quebra nas moléculas de gordura da pele, essa massagem é feita com um aparelho de ultra-som que altera a temperatura da pele, assim pode-se perder até 5 cm de medidas com essa massagem que é mais recomendada para a área do quadril e da barriga.

Como Colocar Unhas Postiças Corretamente

unhas-posticas-pintadas-e-decoradas Todas as mulheres gostam de estar com as unhas bonitas e bem cuidadas, e isso leva-as a adorar esmaltes e outros produtos destinados as unhas. Porém, algumas mulheres sofrem para deixar as unhas sempre bonitas e fortes, afinal, algumas sofrem com unhas fracas ou com problemas que acabam com as unhas, como o ato de roê-las. Quem sofre com esses problemas sabem que sempre podem contar com as unhas postiças, afinal, elas podem ser um ótimo quebra galho enquanto nossas unhas não crescem. Se você tem vontade de usar unhas postiças mas não sabe como aplicá-las vou deixar aqui hoje um passo a passo ensinando todas as meninas a fazer uma correta aplicação das unhas postiças.

Primeiramente, escolha um tipo de unha postiça de qualidade, é possível comprar um excelente kit de unhas postiças com menos de R$ 15,00.
Depois de comprar as unhas, faça os testes com as unhas do kit para saber quais se encaixam melhor as suas unhas naturais.

Com as unhas separadas, faça as unhas normalmente, cuidando da cutícula e do acabamento da unha natural, certifique-se de retirar todo resíduo de esmalte que pode ficar nas unhas, se preferir lixe a parte de cima das unhas para ela ficar mais lisinha.

Pingue uma gota de cola na unha natural e espalhe com cuidado, um palito ajuda nessa tarefa. Vale lembrar que a cola usada aqui deve ser especial para as unhas e nunca super bonder.
Após isso é só esperar secar e com o auxílio de um cortador cortar a ponta das unhas postiças para elas ficarem do tamanho que deseja.

Como Usar o Corretivo Para Uma Maquiagem Perfeita

tumblr_l3rbdpg3M51qakkla A maquiagem quando benfeita pode fazer uma enorme diferença na produção de um look, e com algumas dicas podemos facilmente conseguir fazer maquiagem dequalidade e sem ter que sair de casa ou gastar dinheiro. Por isso separei aqui algumas valiosas dicas que prometem ajudar e muito quem pretende fazer maquiagens perfeitas.

Muitas meninas usam o corretivo de maneira errada e acabam se atrapalhando na hora de montar uma make. O corretivo como o nome já diz é usado para corrigir  imperfeições da pele, como manchas, marcas e cicatrizes da pele, além disso ele é destinado para certas áreas do rosto. O corretivo é desenvolvido para ser usado em pequenas quantidades, pois quando usado em grandes quantidades ele passa a ter um efeito craquelado e com o suor começa a manchar.

Antes de usar um corretivo utilize um primer, que tem a função de ajudar a fixar o corretivo a pele, após a aplicação do primer passe o corretivo na região dos olhos principalmente na pálpebra inferior, depois faça linhas ao redor da boca e nas demais manchas que você tiver na pele, lembre-se de aplicar pequenas gotas do produto. Para espalhar o corretivo utilize um pincel macio, e nunca utilize os dedos, pois o calor das mãos, faz o corretivo não fixar corretamente a pele. Na hora de espalhar o corretivo espalhe-o na mesma direção, não tentem fazer as manchinhas sumirem apenas com o corretivo, pois elas ainda serão suavizadas com a aplicação da base.

Como Importar Produtos da China

china2 Falemos um pouco a respeito da importação de produtos chineses aqui em nosso país, o Brasil.
Há quem diga que é uma prática ilegal e que é algo errado de se fazer, mas a grande questão é que, hoje em dia, muitas pessoas e vale ressaltar que é a grande maioria, não se preocupa com a procedência do produto, mas sim, aderí-lo para estar por dentro das novidades tecnológicas, sobretudo, a um baixo custo.

É por conta disso que os produtos chineses vêm aumentando rapidamente em nosso país, tendo como uma simples amostra, a rua vinte e cinco de março, grande pólo de compra e venda na cidade de São Paulo.
Muitas pessoas se perguntam, “como é que importam os produtos da China para o Brasil?”. A resposta é muito simples: contatos!
São criados contatos com chineses ou pessoas que se localizam na China e se incumbem de passar as informações de novos produtos do mercado chinês. Assim, quando determinados produtos na China já é comum, aqui no Brasil é novidade e é uma novidade caríssima.
Pensando dessa forma que as pessoas acabam se aproveitando e fazem uma espécie de intercâmbio de produtos.

Para driblar a fiscalização das alfândegas, o comprador dos produtos chineses solicita ao vendedor que está lá na China, informações a respeito do produto, pedindo fotos e uma descrição detalhada. Assim que são feitas as descrições de sites como, Mercado Livre e o Toda Oferta.
Feito isso, o comprador repasse quais e quantos são os produtos para o vendedor que de lá mesmo fará o envio diretamente para a casa dos compradores secundários, o que demorará um pouco para chegar devido à distância.
É assim que muitos produtos chineses entram no mercado brasileiro, por um preço baixo e que, mesmo assim, os compradores e vendedores daqui do Brasil acabamganhando muito no lucro sobre cada produto.