Como Evitar Cravos e Espinhas

espinhas

Uma das coisas mais frustrantes que existe para qualquer pessoa é se olhar no espelho e descobrir uma espinha ou aqueles cravinhos. Esse tipo de acontecimento incomoda não somente as mulheres, mas também aos homens e não importa a idade.
Caso queira evitar o problema, confira aqui algumas dicas:
- Alguns alimentos reforçam o aparecimento das dita-cujas. Um exemplo é o chocolate ao leite ou branco, que tem em sua composição alguns ingredientes que podem aumentar a oleosidade da pele. Nesse caso, prefira os chocolates amargos.
- Uma alimentação balanceada pode ajudar no equilíbrio de sua pele, portanto legumes e verduras devem fazer parte do cardápio.
- Tome bastante água.
- Não se esqueça de retirar sempre a maquiagem não importa se você usa pouco. Na falta de removedor, use hidratante e algodão, mas depois lave o rosto com sabonete neutro.
- Lave o rosto pelo menos três vezes por dia.
- Não esprema cravos e espinhas pois isso pode deixar cicatrizes ainda mais incômodas.
- Pegar sol pode até parecer que ajuda, mas ele estimula a produção de oleosidade da pele.
- Use produtos adequados ao seu tipo de pele.
Caso você sofra muito com o problema, o indicado é procurar um dermatologista. Ele poderá fornecer outras orientações mais específicas como indicação de produtos, tratamentos e até remédios.

Como Tirar Manchas do Carpete–Dicas

impermeabilização-carpetes-tapetes

 

 

 

 


Para quem tem carpete em casa, sabe que ele precisa de alguns cuidados para manter-se limpo e ter boa durabilidade. O problema é quando as manchas resolvem se manifestar. Se você está em dúvida sobre o que fazer ara resolver o problema ou quer coloca-lo em casa mas deseja saber o que vai ter de enfrentar na hora de tirar manchas, fique de olho nas dicas  fornecidas por uma das maiores empresas produtoras de carpetes e tapetes, a Tabacow.
Açúcar: basta um pouco de água morna e depois secar com um pano limpo.
Leite: Passe água morna, sabonete neutro e enxugue com pano limpo.
Tintas e esmaltes: retire excessos com espátula e use benzina. Deixe o local arejado para que possa secar rapidamente.
Chiclete: Use amoníaco diluído.
Lama: sabonete neutro, água morna e no fim seque com um pano limpo.
Vômito, sangue e urina: aplique um pouco da seguinte mistura: para um litro de água morna, despeje uma colher de sopa de vinagre branco e sabão neutro. Após a aplicação, seque com pano.
Também é indicado aspirar o tapete todos os dias, sempre ao correr do pelo, além de uma lavagem profunda, feita de preferência por gente especializada.

Pousadas Baratas em Campos do jordão

campos-do-jordao

 

 

 

 

Se você é um amante do frio, de temperaturas baixíssimas, lugares onde ocorrem geadas, saiba que é possível ir a um local como esse mesmo estando no estado de São Paulo.

Você nunca ouviu dizer sobre Suíça brasileira? Pois é, Campos do Jordão é considerada assim por fazer muito frio no inverno brasileiro.

Localizada na Serra da Mantiqueira a uma altitude extremamente elevada em relação aos demais municípios do estado de São Paulo, Campos atinge recorde de turistas do Brasil todo na época de inverno e não só do nosso país, mas como turistas de outros países.

Campos também é considerada Suíça pelos tipos de arquiteturas existentes no local. Sua fundação ocorreu em 1874 e sua principal atividade lucrativa é o turismo, através da hotelaria, aliás, é um ótimo lugar para quem quer passear, ver belas paisagens e curtir um clima frio.

Muitos casais e famílias optam por fazer uma viagem para Campos, pois sabem das belezas que poderão desfrutar.

Por ser um ponto turístico, os preços são bem elevados, porém, você, certamente, estará pagando por boas condições, no caso de uma hospedagem, podendo escolher por hotéis três, quatro e/ou cinco estrelas.

Há muitas pessoas que optam por pacotes e se alojam em chalés mais típicos para a região. Chalés que possuem até mesmo lareira, tornando o clima bastante romântico.

Dependendo da quantidade de pessoas e da localização é possível fazer um preço mais acessível para a hospedagem. Saiba que os preços variam bastante, podendo pagar de cinqüenta reais a mais de duzentos e cinqüenta e diária.

No site http://www.hotelinsite.com.br é possível conferir uma lista de pousadas baratíssimas, onde você poderá pagar, por exemplo, setenta e cinco reais para ficar na Pousada da Montanha ou então, pagar aproximadamente cem reais e se hospedar na Pousada Villa Di Fiori.

Pesquise, acesse sites e descubra os melhores preços para fazer essa viagem que, sem dúvida, é fantástica.