VMA–Vencedores do Video Music Awards, Lista

VMA2O VMA premiou os grandes vencedores no último fim de semana e se você perdeu quem foram os premiados da noite, pode consultar em nossa lista quem são os vencedores de todas as categorias do Vídeo Music Awards 2011.
Clipe do ano – O melhor clipe do ano ficou com a cantora Katy Perry, com o clipe Firework, desbancando a também cantora Adele, favorita para conquista do premio.
Melhor clipe feminino – A vencedora foi Lady Gaga com Born This Way.
Melhor clipe masculino – O vencedor foi Justin Bieber com U Smile.
Melhor clipe de Hip Hop – O premio foi para Nicky Minage com o clipe Super Bass.
Premio revelação - O premio foi para Tyler, The Creator, com o clipe Yonkers.
Melhor Clipe Pop –Britney Spears com o clipe Till the world ends.
Melhor clipe de rock – Foo Fighters com o clipe Walk.
Melhor colaboração – Katy Perry feat. Kannye West, com o clipe E.T.
Melhor Clipe com mensagem – Lady Gaga com o clipe Born this way.
Melhor direção de arte – Adele com o clipe Rolling In the deep.
Melhor coreografia – Beyoncé com o clipe Run the world.
Melhor fotografia – Adele com o clipe Rolling in the deep.
Melhor direção – Beastie boys com Make some noise.
Melhor edição – Adele com Rolling in the deep.
Melhores efeitos especiais – Katy Perry feat. Kannye Weat com o clipe E.T.
Com certeza a grande surpresa ficou mesmo com o premio de melhor vídeo clipe, já que todas as pesquisas apontavam para uma vitória de Adele, mas quem levou mesmo foi Katy Perry.

Produtos ADCOS Cosméticos, Onde Comprar

loja adcosPara quem não conhece a Adcos é uma empresa  que fabrica produtos exclusivos para área de beleza e saúde da pele, com produtos de ótima qualidade e formulas conceituada tudo para melhorar a aparência da pele. A Adcos está no mercado de cosméticos a 17 anos, desenvolvendo os mais diversos produtos nas áreas, estética, dermatológica e fisioterapeutica.
No Brasil, a distribuição dos produtos Adcos é feita através de 200 lojas, além disso, ainda é possível encontrar os produtos da Adcos em diversas farmácias de manipulação.
Os produtos da Adcos, são bem variados e passam por sérios e rigorosos controles de qualidade, o que garante produtos eficazes e de excelente qualidade.
A linha de produtos da Adcos conta com cremes específicos para tratamentos de problemas da pele e também problemas que comprometem o bem-estar físico da pele, por isso mesmo os produtos são formulados para potencializar os seus efeitos obtendo assim o melhor resultado possível.
Em seu rol podemos encontrar os seguintes produtos:
Vinoserum Facial
Creme Revitalizante Fácil
Óleo pós banho com algas marinhas
Sabonete facial neutro
Sabonete secativo acne
Protetor Labial
Mascara refrescante de maçã vermelha
Mascara com ouro e cálcio natural
Emulsão Facial
Filtro Solar loção em spray
Espuma para barbear
Esfoliante Facial
Loção Pós Barba
Derma complex retinol área dos olhos
Loção tônica adstringente
Loção tônica nutri
Fluido ultra secativo de acne
E muitos outros.
Para conhecer um pouco mais sobre cada um dos produtos da Adcos, visite o site www.adcos.com.br, lá você encontra informações detalhadas de todos os produtos e locais de venda.

Oktoberfest 2011–Pacotes de Viagens–Promoções

Logo_oktoberA Oktoberfest é um evento já comum no sul do país, que reúne milhares de pessoas, para comemorar e relembrar a cultura alemã, e para quem não quer perder mais uma edição desta festa o ideal é já ir se planejando para poder aproveita a festa da melhor maneira possível.
Uma empresa  que já vem comercializando os pacotes de viagem para a Oktoberfest é a CVC, ao todo são oferecidos pela empresa dois pacotes diferentes que podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito, o que facilito na hora de fechar o pacote.
O primeiro pacote da CVC para o Oktoberfest 2011, permite que você escolha a data da partida, afinal, são 18 dias de festa. O pacote inclui cinco dias e três noites em Blumenau, Santa Catarina, e a locomoção é através de transporte rodoviário, ou seja, é perfeito para quem tem restrições quanto a viagens de avião, neste pacote também está incluso 4 dias de café da manhã e quatro refeições a sua escolha, sendo almoço ou jantar, além disso está incluso também um ingresso, que vale para um dia da Oktoberfest, o valor para quem parte de São Paulo é de R$ 748,00.
Já o segundo pacote oferece cinco dias e quatro noites em um hotel, viagem também rodoviária, e tem incluso um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade, quatro cafés da manhã, e o valor aproximado, saindo de São Paulo é de R$ 998,00.
Não perca tempo, consulte o site da CVC e garanta agora mesmo o seu pacote para a Oktoberfest 2011.
Site da CVC – www.cvc.com.br

Malhação Conectados- Nova Temporada- Elenco

malhação conectadosA Malhação é uma “novela” que já conquista seguidores a muitos anos, com história do cotidiano  e os mais variados temas, geralmente cada temporada dura um ano, revelando novos talentos que se espalham por diversos programas da emissora. A nova temporada de malhação intitulada Malhação – Conectados acaba de estrear e já está rendendo muitos comentários.
A Malhação Conectados irá trabalhar com as redes sociais de uma forma interessante e bem diferente, os principais personagens terão perfis no Twitter e no Facebook, permitindo assim uma maior interação com o público, conectando a ficção com a realidade.
Além das redes sociais a paranormalidade também será trabalhada na nova temporada de Malhação.
Se você perdeu os primeiros episódios e conheça os nomes que fazem parte do elenco da nova Malhação.
Elenco jovem.
Caio Paduan, Thais Melchior, Marcela Ricca, Beatriz Arantes, Lucas Cordeiro, Regina Sampaio, Giovana Ferrer, Pedro Tergolina, Gil Coelho, Felipe Haiut, Douglas Sampaio, Miguel Arraes, Carla Salle, Pedro Bernardo, Juliana Lohmann, Pierre Baitelli
Elenco adulto
Kadu Moliterno, Letícia Spiller, Virginia Cavendish, Anderson Muller, Soraya Ravenle, Maira Charken, Edvana Carvalho, Jonathan Azevedo, Plinio Soares, Alejandro Claveaux.
Com certeza essa nova temporada de Malhação vai render bons comentários e histórias imperdíveis, sempre focando no mundo dos jovens adolescentes que são o público da novelinha das tardes.
E você o que está achando desta nova temporada, qual casal acha que dá mais certo? Comente e participe desta nova temporada de Malhação.