Como Fazer Recarga OnLine da Operadora OI

oi A Oi é uma operadora de telefonia que tem se tornado cada vez mais popular entre seus consumidores, isso se deve em partes pelo lançamento da campanha para o desbloqueio de celulares, com isso a Oi se tornou a preferência de muitos consumidores que se sentiam “presos” as outras operadoras. A ultima novidade da Oi é o sistema Oi paggo que é um sistema para pagamento de contas através do aparelho de telefone celular, isso tem atraído mais consumidores que tem mudado de operadora e migrado para a Oi.
Para oferecer um serviço mais rápido, sem que seu cliente tenha que se locomover para colocar credito no aparelho a Oi disponibiliza o sistema de recarga online, assim os clientes da operadora podem fazer recarga de credito sem ter que sair de casa, dispensando assim o uso dos cartões de recarga, para fazer a recarga online Oi, basta que você acesse o site da operadora e siga os passos para a conclusão de sua recarga, o sistema é simples e funcional, permitindo, assim, que todos os clientes consigam fazer a sua recarga com facilidade e comodidade.
Para fazer a recarga online Oi, você deve ter cadastro no site, se não tem você deve faze-lo, com o cadastro feito basta acessar o site (site) e clicar em “Recarregue agora”, para tirar as dúvidas a Oi disponibiliza todas as informações nessa mesma página.

Como Montar Uma Boa Franquia e Ganhar Muito

franquia Uma boa forma de investir dinheiro atualmente é através do sistema de franquias, claro, que todo o investimento tem riscos, porém com a escolha da franquia certa é possível recuperar o dinheiro investido em pouco tempo. Novas franquias são criadas todos os anos, e tem atraído cada vez mais pessoas para esse tipo de investimento, afinal, quem nunca sonhou em ter o próprio negocio e não ter que depender de ninguém para um sucesso financeiro? O sistema de franquias proporciona isso.
Uma boa opção de franquia  é a Wizard, pois essa escola de idiomas já está consolidada e presente em diversas cidades brasileiras. Além disso escolas como Kumon também se tornam uma excelente opção de investimento, a grande vantagem do Kumon é que o valor inicial para a abertura da franquia é muito baixa, com isso essa escola se tornou uma das franquias mais populares do Brasil. Para abrir uma franquia Kumon, você precisa de um investimento inicial de aproximadamente 11 mil reais. Outra franquia que o investimento inicial é baixo é o The Kids Club, que assim como o Kumon é uma escola de idioma, o investimento inicial é de aproximadamente 20 mil reais.
Além destes citados acima franquias como a Essência do Perfume tem feito muito sucesso em 2011, ligada a área de cosméticos, perfumaria e farmácia essa franquia exige um investimento inicial de 20 mil reais. Sem dúvidas investir em franquias pode ser muito vantajoso, para se informar melhor acesse o site do Sebrae www.sebrae.com.br pois lá você fica informado sobre tudo que precisa saber para abrir uma franquia.

Esmaltes Impala, Nova Coleção, Primavera 2011

tpm108-beleza-notas-002 Não existe mulher que não seja um pouquinho vaidosa, e a vaidade da mulher passa pelas unhas, unhas benfeitas são sinônimos de cuidado, saúde e higiene, uma mulher vaidosa deve sempre se preocupar com essa parte do corpo. Quando falamos em unhas feitas devemos pensar nos esmaltes claro, e como nos preocupamos com esmaltes as empresas  fabricantes dos esmaltes também se preocupam com as mulheres, com isso o mercado ganha diversos modelos de esmaltes que possibilitam inovações e combinações diferentes para cada ocasião.
Dentre todas as fabricantes de esmaltes nacionais, a Impala é uma das mais tradicionais e traz sempre diversas cores novas, e para essa primavera a empresa traz para o mercado a coleção Impala Novo 70.
Essa coleção é composta por uma incrível combinação de cores, e promete agradar todos os tipos de mulheres. As cores desta coleção foram inspiradas nos anos 70, no estilo hippie e na psicodelia presentes nessa década, os esmaltes da coleção são cremosos e perolados o que garante uma ótima cobertura.
As cores presentes nessa coleção são:
Camelo – Impala Novo 70 – Cor clássica que promete estar em destaque nas próximas estações.
Figo – Impala Novo 70 – Ameixa rosado e fechado.
Boca de Sino – Impala Novo 70 – Marrom perolado.
Hippie Rua – Azul com fundo roxo.
Boho Chic – Prata com brilhos, delicado e envolvente.
Bata rosa – A cor rosa nunca fica de fora das coleções da Impala.
Além dessas cores as Impala também traz os esmaltes Love Story e Paz e Amor, que são esmaltes flocados e prometem ser o sucesso da primavera verão 2012.

Melhores Aplicativos do MSN Para Celular

5ttl A Internet móvel está cada vez se tornando mais popular com isso já se tornou um hábito usarmos o celular para batermos papo com amigos e até usa-lo no trabalho. Com isso vem a necessidade de usarmos um aplicativo leve, funcional e que nos permita usarmos o sistema de bato papo sem maiores problemas.
O programa para bate papo via celular mais conhecido e usado é o Windows Live Messenger, é sem dúvida o mais recomendado, porém existem outros aplicativos com as mesmas funções e recursos. Para ajudar na escolha do aplicativo que mais se adeque as suas necessidades vou falar aqui um pouquinho sobre alguns deles.
eBuddy Mobile Messenger
É um aplicativo de Chat muitiprotocolos, funciona com o MSN, Yahoo! Messenger, Facebook e Google Talk. O principal recurso deste aplicativo é a possibilidade de redução no tamanho do pacote de dados evitando assim que estouremos nossos pacotes de dados.
Nimbuzz
Assim como o eBuddy o Nimbuzz também integra diversos serviços, além dos descritos no texto do eBuddy o Nimbuzz suporta também o Twitter, e muitos outros, ao todo são 10 protocolos de bate papo disponíveis. O diferencial desse aplicativo é que ele permite também que você faça ligações telefônicas por VoIP, porém, assim como no Skype esse serviço é pago.
MoRange
O MoRange é um aplicativo muitiplataforma que traz recursos extras como email e leitor de RSS (Feed), além isso ele ainda permite que você publique fotos na rede e muito mais.
Alem destes três aplicativos que listei aqui muitos outros estão disponíveis em diversos sites, só tome cuidado para fazer downloads em sites confiáveis, pois existem diversos vírus para celulares espalhados por ai.

Amend - Coloração, Descoloração, Tinturas

curso_amend_1 A Amend disponibiliza para seus consumidores mais de duzentos produtos para manutenção, hidratação, tratamento, coloração, finalização e transformação dos cabelos, os produtos da Amend são distribuídos em marcas como Amend, Gold Black e Hair Dry. A qualidade dos produtos é indiscutível.
Os produtos de coloração da Amend apresentam as seguintes características:
Formula Suave
Trata os cabelos enquanto colore
Reduz até 40% dos danos superficiais causados ao cabelo
Cobre perfeitamente os cabelos brancos
Deposita cinco vezes mais pigmentos ao interior da fibra capilar
Apresenta alta durabilidade, os pigmentos permanecem na superfície e no córtex capilar mesmo após quinze lavagens
Além de todos esses benefícios, o preço da tintura de cabelo é outro atrativo, afinal, é uma tintura de qualidade e o preço médio das tinturas da Amand é R$ 15,00.
Além das tinturas a Amend também traz para o mercado xampus de extrema qualidade, que ajudam no combate aos danos nos cabelos e proporcionam grande brilho aos cabelos.
Para saber mais informações sobre a Amend, consultar todas as coleções e saber onde comprar os produtos você pode acessar o site www.amend.com.br onde a empresa disponibiliza todas as informações sobre seus produtos e suas coleções.
Além disso, você pode também ter acesso a todas as informações da empresa através do telefone 0800-019-7473, o contato por telefone pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 08:30 as 17:30.