Copa Do Mundo No Brasil (retirado de: RickLourenco.blogspot.com)

como_surgiu_a_marca

Em um pais onde o salario minimo paga sequer o aluguel de um barraco, os olhos de todos estão virados para a Copa do Mundo de 2014, sou fã de futebol, amo de paixão, mais cá entre nós, será que realmente estamos preparados para receber um evento desse porte? Será que novamente as prioridades foram esquecidas por algo que se torna banal diante dos problemas que temos aqui dentro de nosso pais, todos estão preocupados com construções milionarias e obras mirabolantes que só vão agradar e servir para turistas e ricos, duvido que pobre vai ter condição para comprar ingresso pra assistir esses jogos, estão criando toda uma faixada de pais de primeiro mundo, se os homens do poder tivessem um pingo consciencia e vergonha na cara, responderiam a FIFA: AQUI EM NOSSO BRASIL TEMOS OUTRAS PRIORIDADES, CRIANÇAS SEM UM GRÃO DE ARROZ PRA COMER SE VENDENDO EM FARÓIS A TROCO DE MISÉRIA PRA COMPRAR DROGAS, MORADORES DE RUA SE RASTEJANDO ENTRE CARROS, IDOSOS MOFANDO EM FILAS DE HOSPITAIS, GENTE INOCENTE MORRENDO EM FAVELAS SEM SEQUER TER UMA OPORTUNIDADE DE COMER UM PRATO DE COMIDA DIGNO, PAIS E MÃES DE FAMILIA REZANDO PARA SEUS FILHOS CONSEGUIREM A DURA MISSÃO QUE É SAIR DE CASA PRA TRABALHAR E VOLTAR SEM SOFRER QUALQUER BARBARIDADE QUE TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS A SOFRER e não para por aqui, ainda temos outras coisas como esgotos a céu aberto transmitindo doenças, enchentes, ruas esburacadas, obras mal acabadas, enfim, é lamentavel a capacidade das pessoas de simplesmente virarem as costas para o povo que realmente precisa, será que é tão dificil ver que pobre não precisa de obras mirabolantes, nem de jogadores que ganham 1 milhão por mês vindo nos visitar, mais sim, um olhar com intenção de ajuda, um prato de comida, um ensino digno, uma oportunidade de crescimento, uma caridade simples que se tornaria sim, um grande feito.
Pensem que bom seria, pegar os bilhões que vão ser utilizados para deixar os estádios xiques para os ricos sentarem a bundinha e investir em escolas, educação, saúde, isso sim deveria chamar a atenção e virar noticia em todos os jornais, revistas, radio etc. Agora ter que ver essa corja de safados dizendo, morumbi num dá, tem que fazer isso, pacaembu aquilo, vamos inaugurar num sei o que em Pirituba, vão todos pro inferno, morram com seus estádios e tomara que essa Copa de 2014 seja um grande LIXO, um grande FRACASSO, uma grande DESGRAÇA.
Enquanto os olhos de quem pode querer mudar continuarem abertos para a elite e fechados para quem realmente precisa, nosso pais será essa eterna VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA! É essa a palavra que simboliza melhor o que cada um de nós, batalhadores e lutadores da guerra diária para a sobrevivencia passamos aqui!
E outra coisa, será que o dinheiro que o Brasil ganhar com a COPA, será re-investido no Brasil? Sinceramente acho que Não !

charge2014

Jogando no Wii

Bom gente, já que postei o jogo The Experience pra Wii, nada mais normal doque eu mostrar algumas imagens do jogo em ação...

IMG1133A IMG1132A IMG1129A IMG1130A IMG1123A IMG1124A IMG1125A IMG1126A IMG1127A IMG1128A

Bom, espero que gostem do jogo, eu amei. . .

AGUARDEM!

Estamos vendo uma posibilidade de areas com Jogos, Animes, Downloads, Wallpapers e outras coisas. . .
Peço a quem tem vontade de postar no Blog, deixar um comentario com MSN nos, seguido de que area gostaria de administrar. . .
Grato. . .
50255_6740208382_2713_n copy

Michael Jackson The Experience




Primeira postagem do blog...
q emoção rsrsrs. . .
Bom, pra quem tem Nintendo Wii, e adora o Michael Jackson ( como eu ), não pode deixar de ter o jogo dele, o The Experience. . .
Mas como um original ta bem caro, o geito é baixar...
Não sou a favor da pirataria, pois é crime, mas como as coisas estão pela hora da morte, melhor baixar doque desembolçar 150,00 reais. . .
Pra poder jogar no Nintendo Wii um jogo gravado, tem que ter um Drive instalado no seu Wii. . .
E dois programas muito uteis pra gravar o cd com o jogo. . .
Obrigatoriamente, vc tem que ter:
1º-Um Drive para rodar os jogos
2º-Um programa chamado "CDBurnerXP" e outro chamado "WiiBrickBlocker"
3º-Uma midia de dvd virgem (mais q obvio) de no minimo 4,7 GB
4º- a imagem ISO do jogo
Passos para gravar um jogo de Wii
Baixe todas as partes do jogo, e em seguida extraia a ultima para o desktop, apos extrair a ultima, tente abrir o arquivo que foi extraido, se der Erro, é por que esta é a imagem ISO que precisamos, se o arquivo abrir, extraia o ultimo arquivo dele para o desktop, e repita este processo até q o arquivo extraido não possa ser aberto. . .
Então abra o WiiBrickBlocker e clique em WiiBrickBlocker.EXE, depois que o programa abrir, cliquem em PARCOURIR, e abra a imagem ISO do jogo, ja extraida na area de trabalho e clique em PATCHER,
Apos qlicar em PATCHER, abra o CDBurnerXP, e clique em GRAVAR IMAGEM ISO, clique em Browser, e abra a imagem ISO que vc extraiu e modificou pelo WiiBrickBloquer, Onde diz: 24x(4.234 KB/s) deixe em 2x pois só assim o jogo ira pegar (pode haver variações de configuração na parte de 24x, mas deixe em 2x por segurança)
Apos o jogo gravado, é só colocar no Drive que esta conectado ao Wii e se divertir dançando…
PS: Prenda o controle no pulso e use a capinha protetora ;D
50255_6740208382_2713_n copy
Links:
Michael Jackson The Experience Wii:
 
 
luvas11