Lista Melhores Músicas de 2011 Para Download Gratis

 as_melhores_musicas_dance_2011A cada ano um novo estilo musical surge no Brasil e se torna hit nas paradas de sucesso e nas rádios. Nos últimos anos, por exemplo, o sucesso no Brasil foi o Sertanejo Universitário, que ofuscou o Sertanejo tradicional e se tornou um dos maiores sucessos de todos os tempos.

Para 2011, certamente encontraramos sertanejo universitário na Lista das Melhores Músicas do ano. O ritmo contagiou todas as gerações e a cada ano se renova com novos cantores e duplas. O sucesso solo absoluto atualmente é Luan Santana. Nas duplas, Jorge e Mateus são os que mais fazem sucesso.

Lista Melhores Músicas de 2011:

LISTA ATUALIZADA!

 

  • E aí? O que acharam das nossas apostas? Se alguém tiver uma sugestão de música que poderá bombar em 2011, deixe na caixa de comentários abaixo para que possamos posta-la aqui.

    Receita Massa de Biscuit Como Fazer No Fogão

    massa_biscuit

    Ingredientes da massa:
    2 xícaras (chá) de amido de milho
    2 xícaras (chá) de cola
    2 colheres (sopa) de vaselina líquida
    2 colheres (sopa) de suco de limão
    1 colher (sopa) de creme para as mãos não gorduroso (sem silicone)
    Você vai precisar também de:
    - Tigela de vidro (para massa feita no microondas) ou panela com revestimento interno anti-aderente (para massa feita no fogão)
    - Colher de Madeira

    Modo de Preparo (no microondas)


    Coloque na tigela de vidro o amido de milho, a cola e a vaselina líquida, e vá mexendo. Adicione o limão e misture com todos os ingredientes (menos o creme, que será adicionado somente no momento de sovar a massa).
    Coloque a tigela no microondas e regule-o para 50 segundos, na potência máxima. Retirar a tigela do microondas e mexer bem a massa, com a colher de madeira. Depois volte ao microondas por mais 45 segundos, retire e mexa. Volte por mais 40 segundos (o tempo de cozimento poderá variar de um microondas para outro, se necessário adicione de 2 a 5 segundos)
    Depois, espalhe sobre uma superfície lisa 1 colher (sopa) rasa de creme para as mãos não gorduroso (não ponha mais creme que o indicado na receita).Coloque a massa por cima, ainda quente e sove por vários minutos seguidos. A massa ficará com uma textura melhor, quanto mais você sová-la.
    Coloque a massa num saco plástico ou envolva-a em filme de cozinha para que não resseque.
    Depois que a massa estiver totalmente fria, trocar de saco plástico e secar a massa , pois estará molhada devido ao vapor formado durante o resfriamento.
    Guarde a massa em lugar seco e fresco, não precisar ficar em geladeira, somente certifique-se de que o saco plástico está bem fechado.

    Modo de Preparo (no fogão)


    Coloque todos os ingredientes (menos o creme para as mãos), em uma panela anti-aderente e vá mexendo bem. A massa estará no ponto quando começar a desgrudar do fundo da panela.
    Desligue o fogo e vire a massa sobre o mármore e sove bem com o creme para as mãos.

    DICAS


    - Se sua massa ficar muito mole, é só fazer uma outra receita, deixando um pouco mais no microondas e misturá-la ainda quente à massa mole. Caso sua massa tenha ficado muito dura, é só fazer uma outra receita, deixar menos tempo no microondas e misturá-la ainda quente à massa que ficou muito dura.
    - Nos dias mais frios a massa fica um pouco mais firme. Basta manuseá-la um pouco mais, com creme, pois o calor das mãos fará com que a massa fique bem macia.
    - Troque o saco plástico que envolve a massa sempre que perceber gotas de água ou quando o saco plástico estiver com muitos resíduos de massa grudado por dentro. Isso fará que sua massa dure muito mais.
    - Nunca deixe a massa exposta a correntes de ar por muito tempo, para não ressecá-la, se isto ocorrer você não terá um bom material para trabalho.
    - Para a massa não ficar transparente, basta colocar 1colher (café) de óxido de zinco antes de a massa cozinhar. Se não tiver óxido de zinco (vendido em farmácias de manipulação), coloque uma pitada de tinta branca.

    Para tingir a massa


    A tinta mais utilizada para tingir a massa do biscuit é a tinta óleo. Como ela é muito cara, o pessoal usa também a tinta para tecido.

    Torta Mosaico Negresco Receita Como Fazer

    mosaico           

    Gente, trago hj pra voces, a receita de uma torta deliciozisima de bolacha negresco, isso fica tão bom, que é até dificil de parar de comer…rsrs

     

     

    Ingredientes

    600 g de chocolate branco
    250 g de chocolate preto meio amargo
    2 latas de creme de leite
    1 colher de sopa de essência de baunilha
    3 pacotes de bolacha negresco
    Manteiga para untar a fôrma

    Modo de Preparo

    1-Em uma fôrma de fundo removível (20 cm de diâmetro) untada, forre o fundo com a bolacha negresco

    2-Divida alguns biscoitos ao meio que coloque na lateral da fôrma e reserve alguns sem recheio para decorar a torta

    3-Em banho-maria derreta 250 g de chocolate meio amargo picado com 1/2 lata de creme de leite sem soro

    4-Em um outro banho-maria derreta 600 g de chocolate branco picado com 1 1/2 latas de creme de leite sem soro e 1 colher de essência de baunilha

    5-Despeje metade do chocolate branco derretido sobre os biscoitos que estão na fôrma

    6-Preencha bem os espaços entre os biscoitos que estão na lateral

    7-Leve à geladeira para endurecer mais ou menos uns 15 minutos

    8-Retire a fôrma da geladeira, acrescente todo o creme preto

    9-Preencha também na lateral da fôrma e leve a fôrma novamente à geladeira para endurecer

    Mais ou menos 15 minutos

    10-Depois retire a fôrma da geladeira, coloque o restante do creme branco

    11-Cubra com alguns biscoitos sem recheio e leve à geladeira por mais ou menos 1 hora

    Bom apetite

    MP encontra rãs dentro de filtro de água em escola !

    mp-da-paraiba-encontra-ras-em-filtro-de-agua-em-escola

    Uma inspeção realizada pelo MP-PB (Ministério Público da Paraíba) em uma escola estadual localizada no município de Riacho dos Cavalos, a 428 km de João Pessoa (PB), encontrou rãs dentro do filtro da água que era bebida pelos alunos. Para os promotores que participaram da fiscalização, Fabiana Maria Lobo e Lean Matheus Xerez, as condições da unidade escolar são sub-humanas e, portanto, deve ser feito o pedido de interdição nos próximos dias. Em um dos filtros, pelo menos cinco rãs foram encontradas. As crianças tomavam a água constantemente.

    Apesar de ser a mais grave, essa não foi a única irregularidade encontrada na escola. De acordo com o Ministério Público, o prédio está comprometido, os banheiros interditados e há total falta de higiene. A fiscalização constatou também que boa parte das cadeiras está quebrada e os alimentos são guardados e preparados na casa da merendeira. O promotor Lean Xerez disse que, além de pedir a interdição, vai solicitar a transferência dos alunos para outro local.

    “A escola não tem condições de funcionar”, destacou. A promotora, por sua vez, se comprometeu a tomar as providências necessárias para o caso.

    Na semana passada, também na Paraíba, outra inspeção do MPPB constatou o funcionamento de uma escola em um bar, no município de Gado Bravo, no interior. Pelo menos 90 escolas já foram fiscalizadas este ano pelo Ministério Público no interior e, em praticamente todas, foram encontradas irregularidades consideradas graves. Na escola de Gado Bravo, por exemplo, foram encontradas bebidas alcoólicas armazenadas junto com os produtos usados para a alimentação escolar.

    A Secretaria Estadual de Educação afirmou que irá tomar providências a respeito do assunto -- sem, contudo, detalhar que tipo de ações seria.

    Esmalte craquelado, Como Usar, Onde, Comprar

    esmaltes-craqueladosUma boa parte das mulheres adoram estar com suas unhas bem feitas e não apenas isto mas como estar inovando semanalmente nas cores, formatos e desenhos que serão colocados em suas unhas.

    O esmalte craqueado é uma das novidades para enfeite de unha, que oferece a unha a impressão de rachadinhos, como se tivesse desenhado vários riscos sob o esmalte

    Aplicação

    1) Aplicar o esmalte de base de sua preferência e esperar ele secar COMPLETAMENTE;

    2) Aplicar uma ÚNICA camada BEM FINA do esmalte craquelado por cima. Não aplicar mais de uma vez senão o efeito craquelado não vai aparecer direito. Quanto mais fina a camada, mais o efeito aparecerá;

    3) Espere o esmalte craquelado secar (ele seca bem rápido por ser fosco).

    4) Aplique o Brilho Cristal por cima para finalizar. Além de dar acabamento ele unifica a cor.

    Para ver os preços e comprar esmaltes craquelados, vlique no link abaixo:

    http://lista.mercadolivre.com.br/esmalte%20craquelado

    Produtos Rock In Rio 2011 Onde Comprar Na Internet

    23826032_4

    Como é do conhecimento de muitos, um grande evento da música, grandes músicas e bandas internacionais e nacionais está para acontecer nos meses de setembro e outubro, o Rock in Rio que volta ao Brasil, após alguns anos.
    Se você já está com seu ingresso em mãos, está na hora de garantir alguns dos produtos criados especialmente para fazer desse evento, o mais inesquecível possível.
    Há alguns sites vendendo e divulgando os produtos do evento, contudo, nem todos são originais. Existem muitos que são plágios.
    Para garantir sua compra, indicamos o site Submarino para efetuar sua compra com mais segurança e garantia de qualidade e de um produto realmente oficial.
    O Submarino é um dos grandes nomes de sites em compras pela internet. Você pode acessar, através do link http://www.submarino.com.br ou se preferir, acessar direto o conteúdo dos produtos do Rock in Rio, através desse outro link http://www.submarino.com.br/portal/rockinrio-2011
    Os produtos estão divididos entre camisetas, pen drives, mídias e braceletes, além dos braceletes que possuem um compartimento para o pen drive também.
    São mais de doze modelos e estampas e em tamanhos para todos os públicos, sendo elas, P, M, G ou GG.
    As estampas não se diferenciam tanto. Algumas vêm com o logo do evento e o ano e outras a frase “EU VOU”. Contudo, elas são bem caras, saindo cerca de trinta e quatro reais e até mesmo, quarenta reais, uma única camiseta.
    Os pen drives que são também braceletes custam na faixa de setenta reais com quatro gibas de memória.
    As mídias têm preços variados, dependendo se for CD, DVD e até mesmo Blu-ray.
    O importante é que, com os ingressos na mão, você poderá curtir a vontade o evento e se tiver condições de aderir um desses produtos, melhor ainda!