Os melhores aplicativos grátis para Android


A partir de hoje vamos começar a fazer uma série de posts com os aplicativos grátisos quais consideramos indispensáveis em qualquer celular das plataformas Android,iOS, Blackberry e Symbian.
O primeiro deles é destinado a smarthpones e tablets Android e traz os melhores e mais úteis aplicativos que tenho no meu Samsung Galaxy S.
Confira a lista logo abaixo:


1)      Nimbuzz – fale por chat e faça ligações para seus amigos dos mais diversos instant messenger como: MSN, gTalk, Facebook, ICQ e Yahoo! Faça ligações para celulares e telefones fixos em todo o mundo com taxas muito baixas e envie arquivos, tudo em um só aplicativo!
2)      Facebook for Android – Plataforma ofical da Rede Social para Android, funciona muito bem, tem uma boa interface e te permite ter acesso completo aos features da rede como: os eventos, mensagens, chat, feed de notícias, etc.
3)      YouTube – Aplicativo ofical do Youtube para Android. Te permite assistir os vídeos do site em seu celular, com fácil busca, vídeos recomendados, recentes, etc. A qualidade é muito boa, ainda mais na tela de Amoled do Galaxy S! J
4)      Photoshop Express –  Não podemos de deixar de mencioná-lo quando o assunto são os melhores apps para Android. Ele permite que você edite fotos de sua galeria com ferramentas muito legais e ótimos efeitos
5)      ThinkFree Office – Aplicativo que permite ler, criar e editar documentos do Microsoft Office, além de ver (mas não editar) PDFs.
6)      Twitter – Para mim é o melhor aplicativo para Twitter.
7)      FxCamera – Ferramenta para que gosta de tirar fotos com o celular, possui efeitos muito legais como: Fisheye, ToyCam e o que eles chamam de Polandroid (imaguem igual a fotos tiradas com câmeras Polaroid antigas)
8)      Last.fm – Monte sua rádio selecionando as músicas e artistas os quais você mais gosta e a tenha sempre disponivel para escutar
9)      Ringdroid – Permite que você crie seus próprios ring tones, editando uma música em seu celular.
10)   RoadSMS – Serve para escrever SMS mas tem uma grande diferencial: Liga sua câmera ao mesmo tempo, para você poder digitar andando, tornando possivel ver o que está por trás de seu smartphone.
11)   Opera Mini – melhor browser para celular, na minha opinião.
12)   Bump – Transfira fotos, contatos e aplicativos para outro smartphone apenas encostando os celulares.
13)   Climatempo – Ótimo aplicativo de previsão do tempo.
Estes são os aplicativos grátis que não podem faltar no meu Android e que sugiro que baixem no de vocês.
E vocês? Qual aplicativo grátis ou pago que não pode faltar no seu Android?
Deixe seu comentário logo abaixo, e não esqueça, Responda nossa enquete ao lado, vire seguidor do site, e concorra a um iPod 6º Geração com 4gigas!

Promoção+Enquete - Oque Você Achou do novo Layout?

Olá visitantes do blog, hoje venho anunciar o fim das obras do blog, estamos com o layout todo reformado e novo, para melhor recebe-los, com cores mais suaves e de mais facil navegação, ainda contamos com um QrCode, para navegação com smartphones, e de layout exclusivo para plataforma mobile!

Escolhemos as cores basicas para o layout, de modo que o leitor não canse os olhos na hora de ler e pesquisar artigos no blog, e que a navegação se torne a mais agradavel possivel, com um menu bem estruturado, caixa de videos, redes sociais e marcadores, tudo para que a navegação se torne facil e rapida...

Mas, como aqui quem manda é o leitor, estamos abrindo uma enquete, que pode ser vista na barra lateral, das cores que o layout precisa para melhorar, na enquete temos as cores basicas, caso não encontre a cor desejada, comente no fim desde post...

Lembrando que quem responder a enquete e for membro do blog vai concorrer a um iPod nano 6ª geração com 4 gigas da cor que a enquete ganhar!!

Agradeço as visitas, e ao carinho que recebo pelos comentarios, até mais!

Whitney Houston Morreu, Causa da Morte


A cantora Whitney Houston morreu neste sábado (11) aos 48 anos. As causa da morte ainda não foi divulgada e ela foi encontrada morta por um integrante de seu staff no Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. Quem confirmou a notícia foi sua empresária, Kristen Foster.
Houston fez muito sucesso nos anos 1980 e 90 e se tornou uma das artistas de maior vendagem do período. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas". Ela vendeu 200 milhões de álbuns em sua carreira e chegou 30 vezes ao topo das paradas da Billboard, além de ter ganho 6 Grammys. Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina.


Na última quinta-feira, Whitney pareceu completamente transtornada ao sair de um clube noturno, em Los Angeles. A cantora tinha se apresentado mais cedo, numa participação relâmpago no show acústico de Kelly Price. Mas ao sair da boate, a cantora estava abatida, zangada e com os olhos turvos.
Whitney dava sinais de que continuava lutando contra os problemas causados pelo consumo de álcool e drogas. De acordo com fontes do tabloide "The Sun", a diva do soul e do R&B, estaria à beira da falência. Embora apoiada por sua gravadora, Whitney e corria o risco de perder a mansão avaliada em quase US$ 6 milhões, em Nova Jersey. Whitney teria que vendê-la para pagar parte de processos que envolviam pagamentos de hipotecas em atraso e impostos.


Nas duas últimas décadas, a artista teve diversas passagens por clínicas de reabilitação para tratar seu vício contra o álcool e drogas. Em 2009, ela precisou interromper sua turnê europeia devido a problemas de saúde.
A artista foi número um em vendas nos EUA com seu último álbum, "I look to you" (2009), o primeiro lançado por ela em sete anos, um período no qual sua imagem foi prejudicada por seu uso de substâncias químicas e as constantes polêmicas com seu ex-marido, o cantor Bobby Brown, com quem se casou em 1992 e se separou em 2007.
Há três anos ela deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey e afirmou que sua mãe a salvou, obrigando-a a frequentar um programa de tratamento para viciados.
Carreira premiada
Whitney Elizabeth Houston nasceu em Newark, em 9 de agosto de 1963. Além de se destacar como cantora de r&b e soul, ela também atou no cinema e fez carreira como modelo. Mas foi na música que a artista ganhou fama e bateu recordes - ela venceu 415 prêmios ao longo da vida.


Houston era prima de Dionne Warwick e tinha Aretha Franklin como madrinha. Aos 11 anos, quando começou a atuar ao lado de sua mãe Cissy em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records.
Seu álbum de estreia, "Whitney", foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina, com 25 milhões de cópias ao redor do mundo graças aos sucessos "Saving all my love for you" e "How will I know". Nos cinemas, seu primeiro papel  foi no filme "O Guarda-costas" (1992), em que dividia cena com Kevin Costner.
Com seu estilo inspirado no canto gospel, a cantora inspirou uma geração de cantoras, de Marey Carey a Christina Aguilera. Porém, no auge do sucesso, ela se tornou notícia por suas polêmicas fora do palco, o que incluia comportamentos estranhos em público. Por diversas vezes ela confessou ser viciada em cocaína, maconha e medicamentos controlados. Segundo a cantora, com o passar dos anos isso a fez perder seu timbre de voz, que não alcançava mais as altas notas de outrora. Mas até o final de sua carreira, o uso de drogas cobrou seu preço. As vendas de seus álbuns despencaram, após sua voz ter se tornado áspera e rouca.