Homem da voz de OURO!

Ted_Williams_Radio_Guy_Jan5news

Sua voz forte, nítida e inspiradora contrastava com sua aparência desgrenhada é uma visão  realmente incrível, fazendo com que sua voz quase melhor.

Dias após a investigação da repórter curioso, milhões que assistiram ao vídeo.

sinal de Ted explicou também que ele era "um ex-locurtor de radio, que tem caído em tempos difíceis", porém, que não faz o seu dom menos impressionante.

Segundo a AOL, Ted já estava em um programa de rádio de Ohio, esta manhã, e ele estará no NBC's Today Show nesta quinta-feira.

O vídeo viral também lançou uma série de ofertas de emprego organizações como a NFL, ESPN e MTV.

Catch a lista de ofertas (compilados pela AOL) abaixo.

• O Cleveland Cavaliers: Um representante do Cavs posta em "The Morning Zoo" na WNCI, uma estação local de Ohio, esta manhã, para oferecer Williams em tempo integral de voz sobre emprego e uma casa.
• A NFL: Nenhuma oferta foi feito ainda, mas um diretor de pós-produção da NFL ao Columbus Dispatch, "Meu chefe me disse: 'Se você não levá-lo contratado, você está demitido". ... Eu não posso dar nenhuma garantia, mas eu adoraria fazê-lo de algum trabalho. "
• O Ohio Credit Union League: Também no WNCI esta manhã, a Williams foi oferecida uma oportunidade de US $ 10.000 para fazer a voz-over de trabalho para o crédito Ohio União League, na pendência de uma verificação de antecedentes.
• MTV: alguém dizendo ser da MTV chamado para "The Morning Zoo" para dizer que adoraria trabalhar com a Williams.
• ESPN: De acordo com WNCI, ESPN tem manifestado interesse em Williams, também.
• Rádio: Uma estação de rádio da Pensilvânia está aparentemente interessado em Williams.
• Dar de volta: A estação de televisão TV-WBNS quer usar Williams como um narrador de um dia para End Homelessness, uma maratona prevista para 31 de janeiro.

Tuudo de bom pra ele !

Bem, é oficial…

appstoremainpage2print copy

O Mac da Apple App Store começou a viver a partir desta manhã, esta disponível para uso e abuso através de uma atualização do Snow Leopard (versão 10.6.6 para ser exato). O OS X tem mercado de aplicações da empresa IOS grande sucesso da App Store à sua conclusão lógica, experiência de compra estruturado aplicativo para desktops e laptops em todo o globo. A loja será lançada com mais de 1.000 títulos, incluindo os padrões da Apple, como a suíte iLife quebrado em partes distintas (iPhoto, iMovie, GarageBand), vendendo por US $ 14,99 cada, Pages, Keynote, e números para 19,99 dólares cada, ea abertura do banco de quebra de US $ 79,99. É claro que também haverá aplicativos de terceiros presentes no lançamento, incluindo o Autodesk Sketchbook Pro, Pixelmator, Cheetah 3D e Controle de Vôo HD (sim, um porto da versão IPAD).

O software em si será um aplicativo independente que funciona como a App Store, notificações de atualizações e fornecer um processo de instalação universal. Esse processo, lembre-se, fará parte dos requisitos necessários para obter a sua aplicação na loja, junto com políticas de conteúdo do famoso Apple - então temos certeza que nós vamos ver alguns usoarios irados com histórias de rejeição dolorosa. Ou talvez não. Sabemos que a empresa está planejando começar lotes de desenvolvedores familiarizados na loja, mas também sabemos que algumas das coisas que a Apple está procurando pode não ser como, digamos ... Adobe procedimentos de instalação (ou pior). Independentemente disso, agora o número de aplicativos disponíveis é pequena, mas você pode esperar que ela cresça rápido agora que todo usuário de Mac vai ter uma rachadura com este software. Se você estiver usando, deixe-nos saber o que você pensa nos comentários.

Virus do Bradesco? Sei. . .

Mac_Os_X_Leopard_Screen_Shot_by_iCate

Vírus usa janela com moldura de iPad para enganar clientes do Bradesco

O vírus brasileiro, ao ser executado, abre uma página falsa que pede os dados da conta do usuário. . .

Foi descoberto esta semana pela GAS Tecnologia um vírus de origem brasileira que, ao ser executado, abre uma janela com a moldura do iPad, o tablet da Apple. A janela funciona como um navegador que imediatamente abre uma página falsa do banco Bradesco e pede ao usuário seus dados cadastrais.

A mensagem de email que contém o vírus oferece ao usuário o produto “IPAD TABLE PC”. O banco Bradesco, no entanto, informa que ele não envia emails para seus clientes a não ser quando recebe permissão para isso.

Adicionalmente, nenhum dos emails pede por qualquer tipo de informação de cadastro ou confidencial e não fornece nenhum link ao cliente. Este deve acessar a página do banco de forma manual, se quiser efetuar alguma operação.

Segundo representantes da GAS Tecnologia, não há motivo especial para que o Bradesco tenha sido escolhido e qualquer outro banco pode ser vítima do ataque. Além disso, o uso do iPad como tema do falso navegador pode ser explicado pela alta popularidade do produto.

E dale mais um tablet. . .

Pois é, agora o negocio desandou de vez, os fabricantes só pensam em que?

TABLETS!

Depois que a Apple lançou o iPad, começou a pipocar tablets de tudo que é canto,

Samsung, Toshiba, Google, aPad, ePad e por ai vai, ja vi até um Wiipad, que funciona com tela de OLED…

Dessa vez, quem entrou na briga foi a AOC, como se já não bastasse fabricar monitores, tem que se meter

nos tablets. . .

O gadget deve sair ainda este mês rodando a versã o 2.1 do Android,

28535.jpg

A AOC anunciou esta semana o lançamento de um tablet rodando o sistema Android 2.1. O aparelho, que recebe o nome de Breeze, possui uma tela de oito polegadas e sairá a um preço inicial de menos de 200 dólares nas maiores redes de varejo.

A tela touchscreen ainda possui função de autorrotação e resolução de 800x600 pixels. A bateria do tablet dura em torno de 12 horas e ela ainda possui entrada USB 2.0, saída de áudio, memória interna de 4 GB, suporte para cartão de memória SD e conexão Wi-Fi.

A AOC é uma das maiores fabricantes de telas e monitores de LED/LCD e HDTVs do mundo, e agora entra no mercado dos tablets. O Breeze pode não ter os melhores recursos disponíveis, mas chega com um preço competitivo e com a qualidade AOC…

Rumores dizem que ele chegará ao Brasil com um preço semelhante ao iPad, caramba,se for pagar mil reais num Breeze, prefiro morrer trabalhando e arrumar mais 600 reais pra um iPad descente né!?

Maas, como dizem tambem, que a partir de 500 dolares que o produto esta sujeito a tarifas e custo adicionais…

Diizem tambem que, o produto é taxado sempre, com 50% do valor dele em dobro, ou seja, se comprar esse Breeze ai, e ele subir 50% vai chegar aki por uns 400 dollares né?Ou uns 800 reais se vc preferir. . .

Pesquisando mais um pouco, li que qualquer produto, sofre uma alteração de preço e sobe em 15%

vai fca uns 230 dollares, ok?

e mais um frete absurdo de no minimo 100 reais ¬¬’. . .

Por minimo que seja de frete, mais a taxa da alfandega, mais o aparelho em si, vais sair uns 350 dollares, por ai. . . Por mim valhe a pena, mas o unico problema é que absolutamente NADA é como agente quer, o aparelho vai a casa dos Mil. . .

Acho que deveriam repensar nos valores da alfandega, se existe o direito de ir e vir, o certo seria eu ir e vir carregando oque eu quero sem pagar um absurdo em taixas né?

Até esses dias vi um anuncio no mercado livre, e me interessei muitissimo, dizia assim:

aPad 10Polegadas Android 2.0 portugues 560,00

fiquei doidão pra comprar, maaaas. . .

taixa de importação. . .

frete absurdo. . .

o aparelho tomou o preço do iPad ¬¬

assim não dá né?!?

Calendario 2011 Michael Jackson by FolkPOP

Ta ai gente, o novo calendario 2011 by FolkPOP pra voce imprimir e contar os dias pra aquela data especial, ou aquele aniversario. . .

Ah, quem quiser outro modelo (imagem) é só deixar no comentario o modelo que quer, e o e-mail, pra eu poder mandar

Seguem as paginas:

JaneiroFevereiroMarço

ABrilMaioJunho  

JulhoAgostoSetembro    

OutubroNovembroDezembro

Feriadoswallpaper-mj-michael-jackson-6939094-1024-7681 - Cópia (2) 

Espero que gostem, fiz com todo carinho =D

Samsung x Apple

 74853920

Lançado para concorrer com os MacBook Air, Samsung 9 Series possui computador de 13,3 polegadas e configurações poderosas.

grande trunfo do MacBook Air é o peso de apenas 1,31 Kg, dispostos por uma interface de 13,3 polegadas. A Samsung resolveu retirar a medalha de ultrafino 13” mais leve do mundo da Apple e lançou o Samsung 9 Series, com as mesmas 13,3 polegadas, mas pesando alguns poucos gramas a menos. Pouco, mas o suficiente para ser mais leve.

Assim como o concorrente, este notebook da Samsung não possui discos óticos. Ou seja, não reproduz DVDs ou CDs e também não usa HDs em sua composição. Para o armazenamento de dados é utilizado um SSD. O teclado ganha luzes de fundo como um adicional que se soma às caixas de som de 1,5 watts e aos subwoofer integrado.

 

29031.jpg

E dale mais um concorrente para o iPad, dessa vez Toshiba


A Toshiba está ingressanda na guerra pelo mercado de computadores tablet, lançando um aparelho de 10 polegadas que afirma ser comparável ao iPad, da Apple.

O Toshiba Tablet, que estará disponível ainda no primeiro semestre deste ano e executará a versão "Honeycomb" do sistema operacional Android, é voltado ao público consumidor.

Como outros dispositivos com tela sensível ao toque, o aparelho executa vídeos em alta definição e é projetado para acesso à Web, jogos e livros eletrônicos.

O produto é equipado com processador Nvidia Tegra 2, tem recurso de rede sem fio via WiFi, mas não possui capacidade de acesso rápido à Internet por rede de telefonia celular. A máquina tem câmera na parte da frente e de trás e terá acesso a uma loja de aplicativos online.

A Toshiba afirmou que o preço será competitivo ao do iPad, que começa a partir de 499 dólares. A empresa japonesa evitou dar mais detalhes.

O gerente geral de produtos digitais da Toshiba America, Jeff Barney, deixou claro que o modelo é apenas o primeiro da companhia.

"Vamos abraçar essa categoria, estamos buscando desenvolver uma família de tablets", disse ele à Reuters.

A Toshiba exibe seu tablet nesta semana, durante a Consumer Electronics Show de Las Vegas. Com cerca de 5 por cento do mercado global de PCs, a Toshiba é uma de uma série de empresas que tentam roubar da Apple um pedaço do emergente mercado de tablets.

As vendas globais de tablets devem explodir para mais de 50 milhões de unidades em 2011, conforme rivais como Research in Motion e Hewlett-Packard lançam novos dispositivos da categoria.

A Apple, que vendeu mais de 12 milhões de iPads em 2010, segundo estimativas de analistas, deve continuar dominando o segmento no curto prazo, enquanto modelos concorrentes lançados por companhias como Samsung e Dell ainda não conseguiram bater a empresa em termos de preço.

Android para Tablets

O Google postou "acidentalmente" um vídeo no YouTube que mostra o Android 3.0 em ação. É uma interface completamente nova para os tablet's que toma emprestado um monte de idéias do BumpTop, o software de desktop 3D adquirido pelo Google no ano passado.

Engadget diz que a nova interface "não se parece nada mais ou menos como o Android". Você pode pensar que é um novo sistema operacional. O vídeo menciona que esta é "a próxima geração do Android"e que é construído inteiramente para tablets.

Google tem se concentrado na melhoria da interface do usuário e Android 3.0 vem com telas de home líquido, comutação melhor app, abas do navegador, vídeo chat, atalhos de aplicativo
dinâmico e novas versões de aplicativos do Android do Google que tiram proveito da tela maior.


Parece que os tablets com Android 3.0 será lançado nos próximos meses terá um impressionante hardware e sistema operacional atualizado e impressionante, então eles estão preparados para o sucesso garantido para confrontar e bater de frente com a concorrente Apple.

Jake Gyllenhaal e Taylor Swift terminaram?



Várias fontes
confirmam que Jake Gyllenhaal e Taylor Swift teriam terminado o seu breve romance.

O casal se separou antes da véspera de Ano Novo, com Gyllenhaal realmente sendo o único a colocar um fim nisso um romance que começou em outubro.

Casal

"Jake estendeu a mão para ela e começou tudo isso, mas agora ele não está atuando como interessado, diz uma fonte a revista Us Weekly. "Ele disse que não estava sentindo mais e estava desconfortável com toda a atenção que recebi. Ele também disse que podia sentir a diferença de idade."

Depois de inicialmente a tentativa de manter seu romance privado, a dupla foi para fora várias vezes em dezembro. A maioria das testemunhas disse que eles pareciam muito entre si.

"Taylor é realmente triste", acrescentou esta fonte. "Nós dissemos-lhe para não se movem tão rápido com isso, mas ela não ouviu."

Ei, pelo menos ele vai fazer bom material para uma música de sucesso futuro!