Divulgada Nova Foto do Michael Jackson Morto

Olá carosleitores do blog, hoje a TMZ postou uma nova foto do Michael morto, e como sempre, podemos ver erros grotescos nas montagens terriveis que tem sido utilizadas no tribunal…

Observem:
1011-michael-jackson-gurney 
Segundo a própria TMZ, este seria Michael morto, antes da autópsia, agora vamos refletir…
Por que raios o Michael tem uma ferida no peito? Morderam ele no hospital?!? E o umbigo? Não achei, se achar alguma coisa alem de uma mancha branca na barriga dele, me avise por favor!

Uma outra coisa bem interessante é, você se maqueia pra dormir? Porque eu não me maqueio, e aposto que o Michael tambem não.. Se ele não se maqueia pra dormir, na foto da ambulancia (que é falsa) ele estaria sem maquiagem né? Então por que ele esta com a cara laranja na foto acima???
Sabemos que um corpo depois de morto muda um pouco de cor, porque ele esta morto, mas a ficar laranja? Ja vi mortos rosas, vermelhos, roxos, e até esverdeados, mas laranja, nunca mesmo!

Podemos até comparar as fotos, veja:
michael-jackson-death Alem de não estar laranja, podemos ver a sombrancelha, que esta diferente, e a orelha, que na ambulancia esta deformada…

Agora vamos focar no pescoço, Michael fez um rejuvenescimento antes de morrer? Posso ver um pescoço incrivelmente esticado, concerteza, isso não é o pescoço de uma pessoa com 50 anos, nem que ela tenha feito todas as cirurgias possiveis! Podemos até comparar com outras fotos do Michael, veja:

michael_jackson_this_is_it_wallpapers_1920_x_1440_7-1600x1200 Tudo bem que na foto ele esta dançando, mas só poruqe você morreu, não significa que vá ficar com o pescoço de criança, sem rugas, veias, ou musculos aparecendo…

alem do pescoço, oque houve com o furo do queixo? Vejo só uma covinha, furo mesmo, não vi nenhum…Alem do cabelo, que esta liso e bem ralo, DIFERENTE do Michael em this is it…

Comparando as duas fotos dele morto, podemos concluir uma coisa
mj24 As duas fotos são uma fraude! Em ambas são um manequim incrivelmente mal feito, na primeira é desproporcional, e na segunda, esta tingido de laranja!

Pode apostar que se sair mais uma foto do Michael morto, vai estar totalmente diferente, com o cabelo cumprido, sem machucados, e sem estar tingido de laranja!
Oque você acha sobre isso? Acha as fotos verdadeiras? Dê sua opinião, pois éla é muito importante pra mim!