Receita, Suco da Vida Para Emagrecer Rapido

Cada vez mais aparecem novas dietas, novos sucos, novos truques que prometem deixar muito mais fácil a eliminação daqueles quilinhos a mais. E para a felicidade de todas as meninas, o suco da vida promete fazer com que você perca ate 12 quilos por mês, e por isso mesmo, vem sendo bem falado e muito comentado.

Esse suco da vida possui diversas variantes, com ingredientes diferenciados, específicos para cada tipo de sangue. Com esse suco, ele promove um ótimo resultado já na primeira semana, basta ingerir 300 mls de suco e pronto.

Esse suco não contem nenhum conservante, açúcar, adoçantes ou ate mesmo lactoso, por isso mesmo, pode ser consumido por qualquer pessoa, independente da sua idade.

Como cada tipo de sangue tem um ingrediente especifico, aqui vai uma listinha para voc~es darem uma olhada.

Sangue tipo A: linhaça, gérmem de trigo, quinoa e gergelim

Sangue tipo B: linhaça, aveia, quinoa e amaranto

Sangue tipo O: linhaça, gérmem de trigo, gergelim e amaranto

Sangue tipo AB: linhaça, aveia, quinoa, amaranto e gengibre

Além desses ingredientes específicos, o suco da vida contém ainda alimentos neutros, presentes em todas as versões da bebida. São eles:

Colágeno

Maca-peruana (raiz parecida com o nabo)

Açaí

Frutas vermelhas.

Consuma esse suco entre as refeições, cerca de 100 mls por vez. Não consuma o suco todo de uma vez, senão, pode ser que você fique com fome no decorrer do dia.

Receita de Domingo-Salada De Bacalhau Facil de Fazer

Dois ingredientes que não podem faltar nas festas de final de ano são o bacalhau e também as lentilhas, que além de tradicionais, são simplesmente, deliciosas.

Mas, porque não juntar essas duas deliciosas receitas, e criar um prato simplesmente delicioso, ótimo para as festas de final de ano, e que vão deixar todas as pessoas de boca aberta.

E é isso mesmo que vamos fazer. Separei aqui, uma deliciosa receita de salada de bacalhau com lentilhas, vamos dar uma olhada?

400 gramas de bacalhau desfiado;

500 gramas de lentilhas;

Uma cebola grande;

100 gramas de cenoura;

100 gramas de arroz;

02 pimentões;

04 colheres de azeite;

01 colher de sopa de vinagre;

02 dentes de alho;

sal, pimenta e salsa;

O primeiro passo é deixar as lentilhas de molho por aproximadamente 15 minutos, depois disso, cozinhe as mesmas juntamente com a cebola, e lembre-se de acrescentar sal a gosto. Escorra e reserve as lentilhas.

Agora, prepare o arroz, deixando ele cozinhar por aproximadamente 10 minutos, com bastante água. Depois disso, escorra a água.

Cozinhe também as cenouras cortadas em cubinhos ate que elas estejam moles.

Escalde o bacalhau por 3 minutos. Depois, lave a salsa, pique levemente e faça um molho com os alhos, o azeite, o vinagre, o sal e a pimenta.

Misture todos os ingredientes e sirva.

Onde Baixar Aplicativos Para BlackBerry


A maioria das pessoas está buscando diariamente por produtos que melhor possam auxiliar em suas tarefas cotidianas.


Para ajudar, muitos desses produtos são os famosos brinquedinhos tecnológicos que, muito embora sejam em pequenos tamanhos, mas de grande utilidade.


Um dos "brinquedinhos" que podemos mencionar é o aparelho celular, o Black Berry que é muito cobiçado por várias pessoas.


O Black Berry é um aparelho celular que, além de receber e fazer ligações, enviar mensagens, ele pode lhe auxiliar para acessar a internet, utilizar GPS, entre outras funções.


No entanto, você pode melhorar seu Black Berry, inserindo novos aplicativos em seu aparelho, sendo que existem muitos deles. Cabe apenas a você escolher o aplicativo que mais se adéqua a sua necessidade.


Conheça abaixo alguns aplicativos que podem ser instalados em seu Black Berry:


- Black Berry Brasil Site Launcher;
- I Love BlackBerry;
- ÜberTwitter;
- Nobex Radio Companion;
- Bolt Browser, entre muitos outros.


Cada um possui uma finalidade específica em seu Black Berry que atende a seus gostos e as suas necessidades.


Para baixar esses aplicativos, você pode verificar essa possibilidade contatando a empresa onde comprou o seu Black Berry ou então, você pode fazer uma pesquisa pela internet e verificar sites que disponibilizam esses aplicativos, tais como, o Softonic.


Não deixe de equipar o seu Black Berry com mais funcionalidades através dos aplicativos disponíveis para seu aparelho.