Promoção Carro Zero PAGSEGURO

PROMOCAO-VOCE-DE-CARRO-ZERO-COM-PAGSEGUROMuitas pessoas possuem diversos sonhos de consumo, como casas próprias, carros, entre outros bens que não são tão simples de serem almejados, pois os valores deles são um tanto quanto elevados para as classes menos privilegiadas.
Pensando nisso que algumas empresas acabam utilizando desses itens como itens atrativos para promoções em determinadas campanhas publicitárias com uma única finalidade: promover a sua marca.
Porém, indiretamente, além de divulgar a sua marca, a empresa acaba conseguindo um mailing, ou seja, um grande número de contatos para utilizar em campanhas posteriores.
Atualmente foi realizada uma promoção desse tipo com o Pagseguro. Caso você não saiba o que é o Pagseguro, explicamos para você agora mesmo.
O Pagseguro nada mais é que um sistema para fins comerciais, para que os usuários possam fazer transações comerciais online, seja para pagar ou receber uma quantia monetária de alguém.
É uma ferramenta super simples e bastante conhecida, sobretudo na utilização em lojas virtuais, o famoso e-commerce.
O Pagseguro fez uma promoção, onde o interessado deveria se cadastrar no site deles no período de quatro de julho até o dia dezessete de agosto às vinte e três horas e cinqüenta e nove minutos.
Para participar da promoção, não era preciso pagar nada, somente se cadastrar e responder a seguinte frase "Qual a solução completa para meios de pagamento online?".
Respondendo a essa pergunta, você estaria automaticamente participando da promoção, concorrendo a um Fiat 500 zero quilômetro.
A promoção "Você de carro zero com o Pagseguro" já foi finalizada e o resultado sairá no próximo dia cinco do mês de setembro.
Para os participantes, confira todas as informações no site criado destinado apenas para esse fim: http://promocaopagseguro.uol.com.br/#rmcl
A todos os que participaram, boa sorte e torçam para a realização e concretização desse grande sonho.

Como Descobrir Quem Te Bloquiou no MSN

msn-bloqueadoO MSN já a muitos anos é um dos principais programas de conversação em tempo real, quando surgiu o MSN enfrentou uma forte concorrência com o ICQ, porem por ter uma interface mais atrativa, oferecer mais recursos e melhor segurança para os usuários logo deu-se a migração de quase a totalidade dos usuários para este sistema. Nos últimos anos o MSN perdeu um pouco de espaço para o Skype, porém, ainda continua sendo o preferido da grande maioria dos usuários.
O MSN pode oferecer horas de entretenimento, seja por conversa via Chat normal, jogos, compartilhamento de imagens e arquivos, chats via webcam e outras ferramentas úteis, como compartilhamento de máquina, que é bem útil para resolver problemas em seu computador.
Uma ferramenta muito usada no MSN é o bloqueio, onde você pode bloquear determinada pessoa, e assim ela não consegue saber se você está, ou não, online naquele determinado momento, o que é bem útil para algumas pessoas, mas isso está disponível para todas as pessoas e logo você também pode ser bloqueado, não sabendo assim se aquela pessoa está online.
O problema é que por vezes queremos chamar determinada pessoa para uma conversa e não sabemos se ela nos bloqueou ou apenas está desconectada, para acabar com esse problema existe o Verificador.net, que nada mais é que um site quemostra todas as pessoas que te bloquearam.
Para usar o sistema, basta acessar o site verificador.net fazer o login, com seu email e senha do MSN e pronto, a lista de quem te bloqueou ficará disponível. Porém, por ser tratar de um serviço “Não Oficial” mude sua senha após terminar de usar, afinal, não é seguro colocar senhas pessoais em programas de terceiros.

ShopTime Celulares em Promoção

shoptimeSe você está precisando de um aparelho celular novo e está fazendo uma pesquisa a respeito de qual comprar, uma boa indicação para efetuar sua compra é o site Shoptime.
O Shoptime é uma das lojas virtuais que oferece a você, consumidor internauta, a vantagem de fazer determinada compra sem ao menos sair de sua residência, através do e-commerce.
Além dessas facilidades, o Shoptime facilita bastante em variadas formas de pagamento para que você adquira o aparelho celular que desejar, tais como cartões de crédito da Visa, Mastercard, Hipercard, boleto bancário online, débito em conta do Banco do Brasil e financiamento pré-aprovado.
Mas não pense você que o Shoptime é um local de compras apenas de aparelhos celulares, mas também de produtos da área da informática, eletrodomésticos, eletroportáteis, utilidades domésticas, cama, mesa e banho e muito mais.
Ainda sobre os aparelhos celulares, nesse site, você pode encontrar lançamentos do mercado, celulares desbloqueados, celulares TIM, celulares divididos por categorias de preços, marcas, função (3G, GPS, Rádio FM, entre outras), por formato para facilitar ainda mais sua busca.
Além disso, você também pode encontrar acessórios para os mais variados aparelhos, como cabo de dados, caixa de som portátil, carregador, chips e mais.
Conheça agora, uma das promoções apenas para o seu conhecimento:
• Smartphone Nokia E5 com tecnologia 3G, Wi-Fi, Teclado Qwerty, Câmera de 5MP, MP3, Bluetooth e cartão de memória de 2GB, sendo o frete totalmente gratuito para regiões sul e sudeste do Brasil. O valor do aparelho era de R$ 599,00 e agora está cem reais mais barato, saindo por R$ 499,00 em até doze vezes sem juros.
Assim como essa, o site do Shoptime possui demais promoções. Então, acesse http://www.shoptime.com.br e saiba mais a respeito