Criando um Mini-Jardim em casa, com coisas faceis de achar

Bom gente, eu resolvi mudar a cor do meu quarto, da sala, da cozinha, do quarto da minha mãe, enfim, mudar a casa inteira, rsrss
Mas eu naum tenho nem autoridade pra pintar uma parede da sala, e nem dinheiro, entaum minha mãe gostou das minhas ideias e dos meus argumentos para mudar as cores da sala, e do resto da casa. . .

Ai em conversa vai, conversa vem, decidimos (eu decidi) que as paredes que estão em vermelho, vão passar a serem roxas, eu acho q vai ficar bom, roxo ta na moda mesmo, só ão aguento mais esse vermelho insuportavel. . .

Mas então, como agente vai pintar algumas paredes amanhã (hoje de tarde), eu comecei a fazer alguns enfeites pra combinar com os ambientes novos, por exemplo, uma éspecie de mini jardim, mas aquie é apartamento, não tem lugar pra jardim, entaum optei pelos terraios, (terrarium), que são aqueles aquarios, ou utensilios de vidro que não usamos mais, com areia e plantinhas fofas e incrivelmente pequenas que tem em floriculturas, ai, como eu  ja disse, não tenho dinheiro, e o jeito é apelar pra mamãe, rsrsrs

Mas como tudo é dificil:
Você com 8 anos:
Mãe, te amo
Sua mãe: tambem te amo filho

Você com 15 anos:
Mãe, te amo
Sua mãe: não tenho dinheiro

No More Comments¬¬'

Mas enfim, arrumei um dinheirinho pra fazer meu terrarium, ai fui numa loja aqui perto, chama Preço-Unico (merchandising) que vende tudo (TUDO MESMOO) a um real. . .
Ai lá fui eu, comprei um saquinho de areia colorida lilás, um saquinho de pedras brancas, e só.
Ai arrumei umas plantinhas na minha vó, e um aquario redondo que eu tinha ah um tempão, desde que meu peixe morreu (x.x), ai comecei a montar. . .
Agora que vem a parte boa, que é quando eu ensino vocês a como fazer, rsrs

Material:
Um aquario redondo de vidro (pode ser de outras formas, tamanhos, ou qualquer outro recipiente que esteja jogado num canto e seja transparente…)
Areia colorida (da cor que voce quiser)
Pedras (pode ser qualquer pedrinha, desde aquelas  tipo as que eu comprei, até aquelas de aquario mesmo)
Uma planta pequena, de preferencia q resista ao calor e a falta de agua (aqui em casa tem que ser assim, naum iria querer saber porque meu peixe morreu…#Brincks)
Concentração e paciencia pra fazer, alem de cuidado e delicadeza pra não destruir tudo. . .

Agora vamos começar:

Pegue seu aquario e deixe ele beem limpinho
IMG1294A

Agora coloque toda a areia colorida nele, se for necessario


IMG1296A

Agora, interre a planta na areia colorida, com vaso e tudo, e deixe o vaso imperceptivel tapando ele com a areia colorida
IMG1299A

Agora, ajeite as pedras em volta da planta e esta prontoIMG1300A

Simples e facil né?
eu achei o meu  bem legalzinho, pena que as plantas morreram e eu tirei elas e coloquei um monte de gravetos, ficou bem legal, se der eu posto fotos dele depois. . .

Bem, por hoje é só, e no proximo post, vocês poderão acompanhar a mudança de visual da minha casam tendo dicas de como arrumar a sua casa, sem gastar muito, e ainda deixando ela melhor e mais aconchegante doque ja esta!

Até a proxima e boa sorte pra quem quiser fazer o seu Mini-Jardim, qualquer duvida, tem espaço pra comentarios no final do post =D