Temos uma transex na casa mais vigiada do Brasil?

Fim do mistério envolvendo a sexualidade da participante Ariadna Thalia, do “Big Brother Brasil 11″. A assessoria da Rede Globo confirmou que a sister fez a operação de mudança de sexo.Sem título (2)

A imagem não possui data, mas a cabeleireira carioca aparentava ser bem mais jovem, com os cabelos curtos e uma camiseta militar. Segundo a revista Quem, antes da troca de sexo, seu nome era Thiago da Silva Arantes.
Alguns brothers já sabem que Ariadna é transexual. São os casos de Daniel e Lucival, que inclusive aconselhou a sister a contar a verdade para todos. "Você pode continuar na casa pela sinceridade, o Brasil tem hipocrisia, mas valoriza a sinceridade. Tem que assumir as coisas", dise.
Boninho, o diretor do reality show, também acha que Ariadna deve contar que é transexual: "Ariadna não sustenta (...). Se eu fosse ela contaria pra todos. Melhor que ser desmascarada".

Segundo a emissora, ela apresentou sua documentação já com seu nome de mulher.

Na lista de participantes do reality show, Ariadna aparece na lista das mulheres.

Polêmicas:

A cabeleireira do Rio de Janeiro aparece em um anúncio de um site espanhol como travesti. No anúncio há imagens dela com órgãos genital masculino.

 

ariadna

(para visualização sem tarjas clique sobre a imagem)

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!