Iniciando a POP Store em grande estilo!

Bom, Ano Novo (já ah alguns meses. . .) Me veio a ideia de vender coisas pelo blog, pra levantar uma graninha e colocar ele como dominio proprio, porque .blogspot ninguem merece né?rsrsr
Então FolkPOP e ÉNOIS.blog se juntaram pra começar com a POP Store. . .Pra começas, vamos falar de algo que muita gente naum utiliza, até porque, para mar`car uma pagina de um livro, basta dar uma dobradinha na pgina, né?
Pois o FolkPOP junto com ÉNOIS.blog trazem pra você, os marca-paginas mais descolados que você já viu! Com desenhos criados por ÉNOIS.blog
Temos em inumeros temas e imagens, por exemplo, Halloween:

marca pagina 1marca pagina 2

Desenhos animados, como Naruto, Sakura Card Captors, InuYasha, Pokémon, Bob Esponja, Digimon, Hello Kitty, Keroppi, Pucca, Polly Pocket, Charlie e Lola e Star Wars. . .

Sem título - Cópiamarca pagina narutokmvhvughmmmmmmmmm

squirtlekerberusinuyashapikachulssquirtledbob esponjagabumonlhello kitty

keroppipuccapollycharlie e lola

kodjojfifyoda

Tambem fazemos montagens para Imprimir como marca-paginas, por exemplo,

 

Sem título

Ou lembranças de casamento e aniversario,

Sem título Sem título

E vamos as medidas e tecnica de confeccionamento:

Tamanho: Aproximadamente 20cm de altura, a largura pode variar de modelo para modelo
Todos os mara-paginas são impressos em folha A4, depois são recortados e unidos a uma peça de papel cartão, e por fim plastificados, podendo também serem impressos em papel fotografico, conforme pedido do cliente e escolha de tamanho (que pode interferir no preço final)
Para lembranças de casamento e aniversario, o preço pode abaixar conforme o tamanho da encomenda, peço que se for encomendar uma grande quantia para casamentos, festas ou para qualquer outro fim, encomende com pelomenos um mes de antecedência, para que de tempo de cumprir o prazo em dia com todos os marca-paginas prontos e entregues em seu destino final.
A criação é por minha conta, apartir de 100 (cem) marca-paginas para festas ou casamentos, o Frete para até duas unidades é gratis por carta registrada, apartir de duas unidades podemos enviar em duas ou no maximo tres cartas, totalizando no maximo 6 (seis) marca paginas, dois por envelope, apartir de 6 unidades o frete fica por conta do COMPRADOR via Sedex ou Pac, Antes de fazer a encomenda, sertifique-se que apesar de trabalhar-mos por meio de um Blog, o nosso trabalho é sério e sem enrolação, por isso, esteja certo doque esta adquirindo.

Quanto aos preços, consulte nossa tabela para ter uma base de custos,
Sem título

Para saber o valor do seu frete, escolha quantas peças serão feitas e enviadas, me informe seu Cep pelo e-mail e o tipo de serviço desejado, ou seja, Sedex, Sedex 10, Sedex a cobrar, ou Pac, Lembrando que os marcadores da linha infantil serão enviados via carta registrada até duas unidades com o frete Gratis, quanto ao pagamento, será feito via depósito em conta corrente do banco do Bradesco ou Itaú, e o produto enviado após a confirmação do pagamento.
Quem quiser comprar basta enviar um e-mail para :
victor19955991@hotmail.com 
Informando o tipo de produto
seu nome, o numero do seu telefone, seu Cep, nome da rua, bairro, cidade, numero da casa e a quantia de marca-paginas que você quer encomendar. . .
Para encomendar o estilo Montagem, favor mandar algumas imagens anexadas no e-mail para eu poder avalia-las e ver oque pode ser feito para encaixa-las no marca-paginas.

Um comentário:

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!