Decoração de Salas Pequenas, Fotos, Dicas

img1

Uma boa decoração é indispensável um uma sala. É na sala onde recebemos as visitas e passamos boa parte do tempo com a família. Também é na sala onde passamos nossas horas de entretenimento, e que damos aquela boa relaxadas depois de uma longa jornada de trabalho.

Não é necessário que você tenha uma grande sala para que esta seja bonita e surpreenda os parentes e amigos que vem visitar a sua casa. Existem métodos dedecoração de pequenas salas, que apesar do tamanho, ficam lindas e aconchegantes.

Para salas pequenas, evite colocar muitos móveis, principalmente os grandes, deixando bastante espaço para movimentação. Também não abuse de objetosdecorativos, pois dão ao ambiente um aspecto sufocante.

Vale lembrar que estilo e bom gosto são essenciais. Apesar da beleza, os móveis não podem ser muito espaçosos e obstuir a passagem das pessoas. Lembre-se também que uma bela cortina muda todo o aspecto do ambiente, e não ocupa espaço quase que nenhum.

Televisores de LCD fixados na parede são ótimos, pois não ocupam muito espaço e dão modernidade à sua sala.

Reunimos algumas fotos de diversas salas pequenas, muito bem decoradas, para que sirvam de sugestão para a decoração da sua sala.sala-FolkPOP (6)sala-FolkPOP (7)sala-FolkPOP (8)sala-FolkPOP (9)sala-FolkPOP (1)sala-FolkPOP (2)sala-FolkPOP (3)sala-FolkPOP (4)sala-FolkPOP (5)

Um comentário:

  1. Adoreii, tenho uma sal relativamente grnde, porém pucos recursos e as idéias sempre bem vindas!

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!