Maquiagem Para Pele Morena, Passo a Passo

beyonce1411920x1440
As mulheres que são bastante vaidosas e que gostam de se cuidar, provavelmente gostam também de estar com uma boa maquiagem.
A grande dúvida sempre está na quantidade, nas cores, onde utilizar e como, pois, uma vez que a maquiagem é usada de forma incorreta, pode comprometer toda uma beleza.
Para as mulheres de pele negra, devemos iniciar o processo de maquiagem “ajustando” pequenos defeitos na pele com corretivos. Geralmente, as olheiras na pele de mulheres morenas são mais escuras, então, você pode utilizar de uma maquiagem mais clara para disfarçar essas imperfeições.
Nos olhos, a morena, sobretudo em ocasiões noturnas, pode usar o básico, o dourado e o preto que destacam e realçam bastante os olhos. No entanto é possível utilizar outros tons, como é o caso do prato, do lilás e outros tipos de cores mais quentes e até mesmo frias.
Os cílios podem ser utilizados postiços ou então, rímel, para deixá-los mais em evidência.
Nas bochechas, um blush vermelho não muito forte, somente para corar um pouco a pele, dá um charme a mais na maquiagem, deixando-a mais elegante.
Na boca, se a mulher tiver uma boca mais carnuda, mais sexy, o ideal é valorizá-la, passando um batom mais escuro e aplicando o gloss, para dar mais volume. Porém, se você ressaltar sua boca na maquiagem, deixe os olhos mais claros, sem tanto destaque e vice versa, para que haja um balanço num contexto geral.
De maneira geral é isso. Abuse das cores e das combinações da moda. Visualize tendências de celebridades que arrasam, como é o caso de Naomi Campbell, Tyra Banks, Beyoncè e Rihanna.

2 comentários:

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!