Divulgada Nova Foto do Michael Jackson Morto

Olá carosleitores do blog, hoje a TMZ postou uma nova foto do Michael morto, e como sempre, podemos ver erros grotescos nas montagens terriveis que tem sido utilizadas no tribunal…

Observem:
1011-michael-jackson-gurney 
Segundo a própria TMZ, este seria Michael morto, antes da autópsia, agora vamos refletir…
Por que raios o Michael tem uma ferida no peito? Morderam ele no hospital?!? E o umbigo? Não achei, se achar alguma coisa alem de uma mancha branca na barriga dele, me avise por favor!

Uma outra coisa bem interessante é, você se maqueia pra dormir? Porque eu não me maqueio, e aposto que o Michael tambem não.. Se ele não se maqueia pra dormir, na foto da ambulancia (que é falsa) ele estaria sem maquiagem né? Então por que ele esta com a cara laranja na foto acima???
Sabemos que um corpo depois de morto muda um pouco de cor, porque ele esta morto, mas a ficar laranja? Ja vi mortos rosas, vermelhos, roxos, e até esverdeados, mas laranja, nunca mesmo!

Podemos até comparar as fotos, veja:
michael-jackson-death Alem de não estar laranja, podemos ver a sombrancelha, que esta diferente, e a orelha, que na ambulancia esta deformada…

Agora vamos focar no pescoço, Michael fez um rejuvenescimento antes de morrer? Posso ver um pescoço incrivelmente esticado, concerteza, isso não é o pescoço de uma pessoa com 50 anos, nem que ela tenha feito todas as cirurgias possiveis! Podemos até comparar com outras fotos do Michael, veja:

michael_jackson_this_is_it_wallpapers_1920_x_1440_7-1600x1200 Tudo bem que na foto ele esta dançando, mas só poruqe você morreu, não significa que vá ficar com o pescoço de criança, sem rugas, veias, ou musculos aparecendo…

alem do pescoço, oque houve com o furo do queixo? Vejo só uma covinha, furo mesmo, não vi nenhum…Alem do cabelo, que esta liso e bem ralo, DIFERENTE do Michael em this is it…

Comparando as duas fotos dele morto, podemos concluir uma coisa
mj24 As duas fotos são uma fraude! Em ambas são um manequim incrivelmente mal feito, na primeira é desproporcional, e na segunda, esta tingido de laranja!

Pode apostar que se sair mais uma foto do Michael morto, vai estar totalmente diferente, com o cabelo cumprido, sem machucados, e sem estar tingido de laranja!
Oque você acha sobre isso? Acha as fotos verdadeiras? Dê sua opinião, pois éla é muito importante pra mim!

61 comentários:

  1. bom ele pod ter inxado depois de morto

    ResponderExcluir
  2. è uma hipotese, porem, a ferida no peito, e a desigualdade nos tons de pele dele, esta muito mal explicado...
    Obrigado pelo comentario, e volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como afirmar que as fotos são montagens só olhando para elas! Primeiro, a nitidez está muito comprometida. O ferimento no peito provavelmente foi ocasionado pela massagem cardíaca intensa que foi feita. As regiões amareladas podem ser hematomas ou meros efeitos de luz. Obviamente um tribunal não permitiria a exibição das fotos em um julgamento emblemático como este se houvesse qualquer indício que as fotos fossem falsas

      Excluir
    2. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.
      UM PONTO BRANCO ARREDONDADO NA BARRIGA DELE É O HUMBIGO QUE TODOS AFIRMAM NÃO VER.
      ELE COM CERTEZA SOFREU MASSAGEM CARDÍACA, OQUE EXPLICA O FERIMENTO PEITO.
      O TONA DA PELE SE EXPLICA COM A QUALIDADE DA FOTO QUE FOI TIRADA, VEJAM OS RAIOS DE LUZ POR TODA PARTE.
      ENFIM... O "HOMEM" ESTA MORTO... QUE DESCANSE EM PAZ.

      Excluir
  3. Acredito que sim, dá pra ver as luzes violetas sobre o corpo,fazendo assim os variados tons,apesar de ter visto varias coisas que me impressionaram e o fato de ser fã desde pequena não anula a vontade de que ele esteja vivo e bem, agora sem perseguições injustas.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o Michael está vivo, pois se estivesse morto o julgamento não estaria durando tanto tempo, alem de estarem soltando imagens se pé nem cabeça...
    Obrigado pelo comentario e volte sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele estiver vivo a qualquer momento ele vai aparecer em fotos de paparases em qualquer lugar do mundo e vao odiar ele .e q esplicacao ele dara pata as pesoas q se suisidou . Se acha q ele quer isso

      Excluir
  5. sinto muito mas o michel morreu mesmo, devemos rezar e pedir a Deus que dê o descanso e a paz de espirito a ele .

    ResponderExcluir
  6. Com certeza é ele sim!!!

    ResponderExcluir
  7. vc quer mesmo minha opiniao vou te dar astrs como michael com uma inteligencia fenomenal nao deixam rastros entende ele vive mais ninguem viu ninguem sabe ele jamais deixaria se quer meia pista pra quem quer que seja que estar vivo quero de coraçao que ele esteja bem porquer ele merece.e embora muitas pessoas o amem nao quero que ele reapareça pois machucariam ele de novo ...

    ResponderExcluir
  8. Bom, Ai vai a opinião de cada um, eu particularmente acho que ele esta vivo!
    Obrigado pelos comentarios, e voltem sempre!

    ResponderExcluir
  9. A da maca é verdadeira foi mostrada no julgamento.

    ResponderExcluir
  10. Só porque foi apresentada no julgamento, não significa q é verdadeira, a da ambulancia por exemplo, foi mostrada em todo lugar, e é mais falsa doque nota de 30...
    obrigado pelo comentario e volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. So por que voce quer q ele esteja vivo? ele nao esta para de besteira po
      Eu tambem o amo mais nao penso assim

      Excluir
  12. Creio que ele esteja morto mesmo! Mas se por acaso não estive... O coitado vai sofrer se descobrirem a verdade... Vai ter o publico que vai adorar ,porém, vai ter o publico que vai odia-lo pq isso não se faz... MENTIR para o MUNDO!...
    Mas que a foto esta sinistra, isso ta sim, o cara não tem umbigo! No clipe YOU ARE NOT ALONE ele tinha uma umbigo "meio" para fora... concerteza iri aparecer na foto... A não ser que ele tenha feito uma plastica para tirar o umbigo! rsrs O que é muito estranho!!!

    ResponderExcluir
  13. eu , acredito q/ michael está realmente morto.no caso da cor meio alaranjado é devido remédio que colocam p/ não causar contaminação no ambiente. lenbrando que michael tinha o corpo todo manchado . o umbigoestá muito inchado e muito claro , mas dá pra vê sim . michael pode ter operado o umbigo pois poderia ser uma ernia e ele operou . muito inchasso causa isso mesmo.desculpe os erros pois sou estrangeiro. obrigado.

    ResponderExcluir
  14. a foto não está sem umbigo.michael tinha um umbigo meio para fora, mas ele pode ter operado devido ernia ou mesmo vaidade.michael estava usado clareamento a base de cremes.por isso está tão branco no local do umbigo.com a morte o corpo inxa muito e é por isso q/ não dá pra vê o umbigo , mas tem uma machinha no local do umbigo sim.quanto o ferimento no peito, acredito que foi as investida de salvamento. eu me lembro da camisa suja de sangue encontrada na casa de michael.os cabelos de michael, foram alizados antes de sua morte.michael tinha cabelos crespos e finos e pouco. por isso ele usava perucas e interleisse. a cor alaranjada e devido as manchas da pele de michael. e muito normal passarem remédio amarelado antes de fazer a autopsia. olha como os braços estão inxados!sua boca era tatuada de vermelho.seus olhos também tinha maquiagem definitivas.michael tinha plástica no pescoço sim. com o inxaço o pescoço ficou mais liso.olha a marca da ferida na perna de michael. eu me lembro dessa ferida na perna de michael.a covinha está muito inxada só isso.michael estava muito magro com o inxaço ficou um pouco diferente o que é normal na morte. eu amo muito michael e oro por sua paz espíritua.michael merece muita paz infinita. Michael descançe meu lindo amor.

    ResponderExcluir
  15. por favor deixe ele descansar em paz,nem morto dão sucego a ele

    ResponderExcluir
  16. adoro michael!! e eu acho q ele naum morreu

    ResponderExcluir
  17. Olha eu acho que essa morte do Michael Jackson é muito estranha,porque ele estava se preparando para a maior turnê do Mundo,se você ver no filme This Is It ele está com uma aparência ótima faltando alguns dias para começar a turnê ele morre.Acho muito estranho não acreditei muito.
    Há maioria dos fãs de Michael sabe que ele foi assasinado,ele era dono de metade da Sony pelos seus meritos,ele disse que nunca ia vender sua carreira ele disse que o matariam por causa de sua historia na musica.O doutor foi apenas um bode espiatório na verdade foi os Iluminattis que o mataram.Essas fotos são fakes,mas realmente Mike está morto.
    Provas aqui:http://youtu.be/o5OvUoUuKDo
    tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  18. Com certeza ele não morreu e agora tá ganhando dinheiro como a muitos anos não ganhava. Acho que a intenção dele era nos fazer esquecer de todos os escândalos de pedofilia que o envolvia. Como se sabe, todo mundo depois de morto se torna "um santo". Espero que mesmo no anonimato, ele se arrependa do seu passado polêmico!!! Eu gosto dele.

    ResponderExcluir
  19. Com certeza ele não morreu e agora tá ganhando dinheiro como a muitos anos não ganhava. Acho que a intenção dele era nos fazer esquecer de todos os escândalos de pedofilia que o envolvia. Como se sabe, todo mundo depois de morto se torna "um santo". Espero que mesmo no anonimato, ele se arrependa do seu passado polêmico!!! Eu gosto dele.

    ResponderExcluir
  20. meu amigo vc disse sobre a ferida no peito de Michael, ele tinha varias feridas no corpo tem varias e varias fotos que mostram o vitiligo e as feridas de seu corpo, em This is it Michael estava completamente maquiado, e o fato dos cabelos Michael depois de algum tempo começou a usar perucas e o cabelo de Michael em This is it e obvio que era peruca na minha opiniao estao tentando ngar o fato de que Michael se foi infelizmente lembrando que esta e a minha opiniao !!

    ResponderExcluir
  21. Como toda fã tb gostaria muito de acreditar q Michael está vivo, mas infelizmente ele está morto e a foto não é fraude, assim como a pessoa q postou comentario acima, as diferenças na foto são devidas ao inchaço. Trabalho na área da saúde e sei o qto um cadaver muda logo após algumas horas do falecimento, principalmente a coloração.. alguns ficam amarelos.. ele está muito inchado na foto, o q dá pra ver pelo abdômen e pelo pescoço. Dá pra vizualizar o umbigo sim. O fato é q é uma foto e a coloração interfere na visualização... as marcas no peito é das manobras de ressucitação, tanto as massagens cardíacas como possiveis desfibrilamentos. E a maquiagem de Michael era definitiva não tinha como tirar pra dormir.. Querido aceite a realidade, o q nos resta é orar pedir a Deus por ele e pelo seu descanso e mante-lo vivo em nossa memoria. E na minha opinião é muito triste ver ele nessa situação não gosto de vê-lo assim. Vamos respeita-lo com certeza ele não gostaria nem um pouco de tanta invasão da sua intimidade.

    ResponderExcluir
  22. Olá, previamente gostaria de agradecer aos comentarios,e a grande repercussão que este post está tendo...
    não posso responder a todos os comentarios porque estou sem computador no momento, mas quero dizer que brevemente estarei respondendo a TODOS voces individualmente...
    Sem mais, obrigado por comentarem e acessarem meu blog

    ResponderExcluir
  23. É acho que isso é um grande misterioo !! Mas se ele realmente estiver vivo, como sera que os fãs se comportariam perante a isso ! Acho que todos ficariam indignados e Michael Jackson talvez nao seria mais o "REI" do pop ...

    ResponderExcluir
  24. É beeem interessante essas fotos ... =)

    ResponderExcluir
  25. Realmente é um grande mistério, mas fã que é fã mesmo sabe os motivos pelo qual ele esta "se fingindo" de morto...

    ResponderExcluir
  26. EU Ñ ACREDITO MAIS EM NADA KD ELE?ELE IA VOLTAR Ñ VOLTOU!NIMGEM FALA MAIS SOBRE ISSO!?

    ResponderExcluir
  27. eu també acho que michael jackson esta vivo por q nem todos acreditam que ele esta morto...

    ResponderExcluir
  28. Acho que tem pq o MJ se esconder por tanto tempo caso estivesse vivo.e acho q ele jamais faria isso c/ seus milhares de fãs ... infelizmente está morto e digo mais : o tal Dr. foi apenas um "bode expiatório" nisso td.. quem o matou vai mt além de um médico .. p/mim foram os "Iluminati" procure no youtube .. a morte de Michael p/mim foi mito dolorida,eu choro até hj e vou chorar por toda minha vida... Abs

    ResponderExcluir
  29. CREIO QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ MORTO DE CERTA FORMA MAS CONTINUA VIVO NA IMAGINAÇÃO E CORAÇÃO DE TODOS QUE O ADMIRAM SÓ SEI DIZER QUE É UMA TRISTEZA PROFUNDA PARA MIM VER O MAIOR ARTISTA DA HISTÓRIA TERMINAR ASSIM ....E NUNCA JAMAIS EXISTIRÁ ALGUÉM COMO MICHAEL JACKSON ...DESCANSE EM PAZ MICHAEL

    ResponderExcluir
  30. A unica coisa que me deixa com a pulga atra sda orelha q na ft da ambulancia tirada poucas hora s apos a morte, ele ta moreno como na epoca de Thiller, e na maca voltou a ficar branco novamente MIchael e um camaleão

    ResponderExcluir
  31. Sim Rubens S.S., Michael éra um camaleão, rsrrs
    Obrigado pelo comentario e volte sempre!

    ResponderExcluir
  32. se Michael Jackson morreu por que a cada foto dele "morto" ele esta com o cabelo e a cor da pele diferente? voce pode reparar que na foto dele morto no hospital a pele dele estava parda ja no dico "this is it"e na autopsia a pele dele esta branca.

    ResponderExcluir
  33. Se Michael Jackson morreu,por que na foto dele morto no hospital ele estava pardo e na da autopsia ele estava branco da cabeca aos pes? sera que ele mudou de cor depois de morto??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao estou dizendo que ele esta vivo mas so passando uma esperanca do rei do pop estar entre nos

    ResponderExcluir
  34. Só pra lembrar, a foto da ambulância é falsa...

    ResponderExcluir
  35. Essas fotos podem até ser falsa, mas que le ta morto,tá sim!! É uma pena, mais tá!!

    ResponderExcluir
  36. sei que em algum lugar ele vive não apenas em nosso corações......mas em algum lugar distante onde apenas pessoas maravilhosamente especiais como ele podem ter acesso...ele está vivo pois o mundo não sobreviveria a perda de um IDOLO como ele MICHAEL nós te amamos obg por nos fazer felizes através de suas canções................
    ELIZABETE
    LAJEDO;PE

    ResponderExcluir
  37. sim é gente! ele pode ter mudado de cor sim, e essa "laranja" deve ser o reflexo de alguma coisa! mas acho que a foto de cima (que ele está em cima da cama de camisa branca) é mentira, já que ele está com o físico mais forte, parecendo da época do "HIStory"!

    Mas o caso do pescoço, é farça mesmo!!!

    ResponderExcluir
  38. Acho toda essa estoria q Michael tá vivo, ridicula! Um corpo incha qdo morto. Muita coisa muda e fotos não definem coisa nenhuma. Vcs deviam parar de insistir nessa estoria e aceitar q todos um dia morrem! Coitadinho de Mike, nem dpois de morto, as pessoas o deixam em paz...

    ResponderExcluir
  39. Mary Presley Jackson, Michael Jackson sempre estará vivo no mundo todo com a sua musicas e vídeos:REI DO POP e Elvis Presley sempre estará vivo no mundo todo com a sua musicas e vídeos: REI DO ROCK, eles trabalho muito , mostrou seu talento , seu esforço , nunca o mundo não esquecer , OS DOIS DEIXO SEUS LEGADOS , resto dos tempo sempre tem fãs que vai lembrar deles [ LOVE] .

    ResponderExcluir
  40. primeiramente jesus esta acima de tudo e eu respeito a opiniao de vcs e tenho certeza,michael jacson vive

    ResponderExcluir
  41. Ele não se MAQUEIA, você não se MAQUEIA, Pelo amor de Deus né se quer ter um blog escreva certo é do verbo MAQUIAR não MAQUEIAR. ELE SE MAQUIA, VOCÊ SE MAQUIA, NÓS NOS MAQUIAMOS :*

    ResponderExcluir
  42. omichle naomoreu eli esta escondidona europa
    vgcvhfadeggjfsdbjvawsfejfdn michle volta a canta para o teus faa

    ResponderExcluir
  43. Michael Jackson Morreu, Por Que isso é fotoshoop, Ninguem terá acesso as verdadeiras fotos do Michael morto, eles pegaram varias fotos do Michael e de uma pessoa que supostamente morreu em 2009 e fizeram um photoshop pra depois dizer que Michael mandou fazer o photoshop sendo espertos e eles mesmos apagaram o umbigo para terem Aldiencia e Iludiar a pessoas por saberem que Michael é o maior astro pop de todos os tempos, pessoal não Deim atenção por que se michael estivece vivo jamais iria deixar isso acontecer ele nunca iria querer ver a gente sofrer e quem conhece Michael sabe o que ele fez pela gente nem um Idolo faz por seu fan o que teve que passar e sofrer tentando ajudar as pessoas ser estapiado por elas no final, gente deixem ele em paz por favor ele já sofreu demais e já muito humilhado quando estava vivo e agora que morreu deixem ele descansar em paz em vez da gente se preocupar com essas mentiras por que a gente não tenta fazer com que o mundo se torne melhor... E alendo mais se Michael Jackson estivesse vivo jamais ele iria passiar calmamente pelas ruas de paris ok , eo video da ambulancio foi uma brincadeira que fizeram num programa americano , e aquela voz que aparece no video de paris jackson e a voz da katherine jackson, e aquele video que dizem que fecharam o aeroporto para michael na verdade esse video é de 2003 e ele estava numa loja de livros fazendo compras, e todos esses videos e historias e no novo disco xscapes e a palavra alive no album Michael 2010 foi tudo um plano da midia para nos iludir , e quando Michael estava vivo jamis espois os seus filhos vc acha que ele iria montar todo esse teatro e faz isso com seus filhos e ainda por cima deixar Paris Jackson tomar coquiteis de analgesicos e se alto mutilar e quase se matar, Claro que não todos nós amamos Michael e temos que crescer a mente e aceitar que Michael esta Morto...

    ResponderExcluir
  44. alem disso na última imagem, ele ta sem umbigo?!!?!?

    ResponderExcluir
  45. TENHO CERTEZA QUE MICHAEL JACKSON NÃO MORREU, SUAS PROVAS SÃO REAIS E JA TINHA CERTEZA NO SEU FUNERAL, NÃO VIMOS O CAIXÃO ABERTO E FOI UMA FARÇA, MICHAEL JACKSON ESTA VIVO

    ResponderExcluir
  46. Michael morreu as fotos foram modificadas para esconder o real motivo de sua morte é o que me parece um mistério muito grande. O que ocorreu somente Deus e quem fez se alguém fez.

    ResponderExcluir
  47. michael era o cara,eu tambem o amava.mas ser idolatrado nao garante a ninguem vida eterna.

    ResponderExcluir
  48. ele era o cara,mas isso nao da o direito a ninguem,de ser imortal.insubstituivel michael ,a realidade e que ele enquanto idolo faz parte de nos doi muito saber que o perdemos.

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!