Espinhas Internas - Como Tirar, Evitar, Dicas

Muita gente sofre muito com uma simples espinha interna, é bem verdade que essas espinhas doem muito e levam a pessoa ao desespero, afinal, diferente das espinhas normais que ficam prontas para sair as espinhas internas não são tão fáceis assim de serem removidas. As espinhas internas demoram um pouco mais de tempo para sair dificultando ainda mais para quem sofre muito com as dores provocadas por elas.

Claro, qualquer pessoa pode tentar espremer uma espinha interna mas as chances de sucesso são muito baixas, por mais força que você empregue enquanto tentar espremer ela só irá sair se ela realmente quiser.

Além disso, se você colocar muita força na hora de espremer uma espinha interna existe grande possibilidade da área ficar roxa e deixar a pele  marcada por alguns dias ou semanas. No geral as espinhas internas desaparecem sozinhas, mas existe muita gente que deseja agilizar esse processo ainda mais se a espinha for em uma área visível que não dê para esconder com uma roupa ou maquiagem, por exemplo.

Para ajudar vou dar algumas dicas que podem ajudar quem deseja remover uma espinha interna.

A primeira coisa a saber é que não se deve espremer ou apertar uma espinha interna, os resultados eu já disse acima. Você pode tentar remove-la aplicado uma compressa de chá preto (ainda morno) na área da espinha e deixar a compressa agir por alguns minutinhos, dessa forma a espinha começa a sair e a remoção fica mais fácil.

Com isso fica mais fácil expelir e remover a espinha de uma forma que provoque menos marcas e dores.

3 comentários:

  1. tem algo que se deve evitar comer para nao dar essas espinhas?? eu tentei espremer uma mas fico vermelho em volta e inchado, e eu nunca tive espinhas e sempre que eu como alguma massa ou coisa gordurosa ela apareçe e demora muito para sair o que eu faço? o que nao devo comer?

    ResponderExcluir
  2. Olá "Anônimo", não há um alimento exato que se você parar de comer, vai deixar de ter espinhas, pois a sua genética influencia muito...
    Oque podemos fazer para prevenir o aparecimento de espinhas, e évitar coisas gordurosas, refrigerantes, e outros alimentos que contenham muito açucar, e para a remoção, é bom esperar até que a espinha esteja quase estourando, assim fica melhor de remove-la, e impede que ela inflame...
    Você tambem pode optar por cremes e sabonetes que previnem o aparecimento de espinhas, tais como asepxia, entre outros.
    Para saber mais sobre produtos da linha asepxia, visite nosso outro artigo: http://folkpop.blogspot.com/2011/10/conheca-toda-linha-de-produtos-asepxia.html

    ResponderExcluir
  3. Qual sabonete melhor para evitar espinha

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!