Novo Tenis da Nike

nike_logoPara os apreciadores de moda, um assunto de interesse. Hoje, nossos guarda-roupas estão abarrotados de estilos de roupas, acessórios mil, sobretudo as mulheres, além dos diversos tipos de calçados, como sandálias, saltos, rasteirinhas, sapa tênis, chinelos, sapatos sociais e tênis.

nike-air-jordan-1-holiday-2009-frontNo universo casual, os tênis são elementos essenciais, por isso, todos os dias são lançados infinitos modelos, principalmente, pela Nike, sendo um modelo mais diferente que o outro e feitos com material de qualidade em cores variadas, agradando seus diversos públicos.
Os modelos lançamentos da Nike em 2011 exclusivos, tanto para mulheres como para homens são: Nike Shox, Nike Air Max com opções de cores, mescladas ou somente em cor única, Nike Sweet Classic Textile, modelo de preferência dentre os consumidores no seu ano de lançamento (2011). O Nike Impax Emirro tem um diferencial, o tênis possui amortecedor, por isso é bastante confortável e bem procurado pelos clientes Nike. Além desses, outro lançamento é o Nike Resistance W.
Apesar da Nike não ter uma fábrica própria e terceirizar seus serviços, os produtos são de alta qualidade, tanto é que ela é líder no segmento dos tênis, juntamente com a Adidas, sua concorrente direta, onde e alguns países há alternância de gostos entre ambas as marcas.
Faça uma busca no site da Netshoes e saiba mais sobre as tendências para os tênis, sobre os lançamentos da marca para 2011 e outros acessórios mais.
Prepare-se, então, para ver os modelos, mas também prepare seu bolso, pois os tênis da marca, apesar de exclusivos, você paga o preço do calçado e embutido, o preço da marca dele. Contudo, sem dúvida, é um calçado duradouro e com durabilidade, além de ser recomendado por alguns médicos pelo conforto cedido aos que usam.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!