Como ser Chic na festa junina, Dicas de roupas para festa junina



Quem disse que o mês de junho é apenas a época dos desfiles de verão? Essa também é a hora de acender a fogueira e pendurar as bandeirinhas coloridas para comemorar as festas juninas que pipocam em clubes, escolas e até ali na ruinha fechada do bairro.

A comemoração popular que acontece no Brasil inteiro durante esse mês é tipicamente caipira: dançar quadrilha, beber quentão, comer paçoca. Nada contra os caipirismos, mas dá para fazer os costumes juninos ficarem menos tradicionais. Inspirado pelo melhor do interior, o FolkPOP dicas para curtir a festa de um jeito bem original.

Se você é daquelas que adora uma festa típica, como as festas juninas, mas odeia usar roupas bregas e fora de moda, aqui vai uma dica: Aproveite as festas transformando o brega em chique usando os looks que já estão na moda ao seu favor.

As que gostam de entrar na brincadeira: os vestidos xadres, ou de flanela, lembram as estampas e babados das capirinhas sem ficar com cara de roupa comprada na 25 de Março. Isabela Capeto e Do Estilista, por exemplo, fizeram modelos bem bacanas no inverno 2009. Se ficam lindos no dia-a-dia, imagina na quermesse

Aproveite essas dicas para Looks de festa Caipira, e caia na farra! Boas festas!






2 comentários:

  1. Oi Amigo!Estou passando para te desejar um Ano Novo Cheio de Paz,Amor,Saúde e Realizações!!!Bjussss e Fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Ahh, obrigado, pra você também! :D

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!