Humorista Shaolin Internado

765_img_chamada

Shaolin esta  internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na Paraíba, segue estável, mas exames indicam uma leve melhora. "Os resultados da ressonância magnética e da tomografia computadorizada foram positivos. Agora os médicos vão fazer uma reunião para ver quais são os próximos passos".

O produtor de Shaolin disse que a equipe que atende o humorista irá diminuir gradativamente os sedativos para testar a reação neurológica de Shaolin, que teve traumatismo craniano. Ele também teve uma grave fratura exposta no braço esquerdo. Ricardo afirma que os médicos estão estudando a possibilidade de uma cirurgia para reconstituir o braço, mas a operação ainda não está confirmada. Já a amputação do membro é mínima.

O acidente
Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira (18) em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade à 0h15 de quarta-feira (19) com traumatismo craniano.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antonio Targino, e passou por uma cirurgia que durou cerca de três horas, terminando pouco antes das 4h. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, segundo a polícia, mas já foi identificado. O humorista estaria sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado.

(essas imagens não são propriedade de FolkPOP, são propriedade da Rede Record De Televisão, portanto, antes de copiar, esteja ciente de que qualquer ato ofencivo, de zuação ou degradação das imagens abaixo, serão feitos sob sua total responsabilidade, pois estou apenas divulgando o material que a Rede Record divulgou anteriormente)

carro-shaolin (2)carro-shaolin (4)carro-shaolincarro-shaolin (3)Ana Hickmann se emociona ao ver carro de Shaolin(clique sobre a imagem para visualiza-la em tamanho grande)

 

E você pode mandar sua mensagem de apoio ao humorista Shaolin, é rapido, facil e ele vai se recuperar e ler oque você deixar para ele =D

Link: r7 copy

(não contem virus nem spam, o site é do proprio R7 da Rede Record)

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!