Adicionando Meu Banner

Oi gente, muita gente tem duvidas de como adicionar meu banner, pelo simples fato de que meu banner não é por codigo, e sim uma imagem com um link. . .
Então, nesse “mini-tutorial” vou ensina-los como adicionar o meu banner, e o de qualquer blogueiro que tenha o banner como imagem linkada ;D
1ºPasso:
Salve meu banner, como voce salva uma imagem da web. . .
cats

2ºPasso:
Entre em Design no seu blog, e clique em Adicionar um Gadget, como qualquer outrocatsv

3ºPasso:
Na hora de escolher o gadget, escolha Imagem
catsm

E então escolha a imagem do meu banner, e coloque o meu link, deixe exatamente como na imagem, e salve

catsnnn

Pronto, meu banner foi adicionado ao seu blog!

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!