Mais Desenhos!

Bom gente, como ando meio sem nada pra fazer, fiquei desenhando um tempo, e to aqui rpa mostrar pra vocês oque eu andei aprontandoo rsrsrs

michael jackson 2 by victor

michael jackson desenho by victor

tk desenho by victor

desenho gabumon by victor

desenho coraline by victor

Bem, o primeiro e o segundo são do Michael Jackson, o terceiro é o TK junto com seu digimon Patamon, do anime Digimon Adventure 1, o quarto desenho também é do Digimon Adventure 1, chama-se Gabumon, e o ultimo desenho é a personagem principal de um dos meus filmes preferidos, a Coraline, mas ela ficou meio estranha pq eu fiz meio q dormindo, tinha acabado de acordar as 4:40 da manhã, e fui desenhar kkkkk. . .
Mas como eu nunca estou feliz com naada, resolvi colorir o Gabumon e a Coraline, e ai estão eles já coloridos:

gabumon pintado

Coraline pintada

Eu particularmente adoorei o todos, mesmo o da Coraline, que ficou digamos, meio que, bom, deixa pra láá. . .
Acho que estou melhorando nessa arte de desenhar, esperoo que um da chegue perto do Met, do blog ÉNOIS.blog, rsrsrs
Ele siim desenha bem, mas entaum, agora vamos falar de um assunto pessoal, talvez eu volte a trabalhar, entaum naum sei quando, nem como eu vou postar mais no blog, por isso peço paciencia, pq é certo q pelomenos sabados e domingos eu vou ficar inteiramente voltado ao blog =D

Espero que vocês gostem e que por favoor comentem, pq desde que eu fiz o blog, só recebo visitas, comentarios que é bom, naada ¬¬’

Bom fim de semana e por favor comenteem =D

2 comentários:

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!