Como decorar casas de madeira

Casa-madeira-V2Poucas casas são tão bonitas quanto as feitas em madeira bem trabalhada, que expressam criatividade e muito capricho. Porém, para decorar estas belas casas em madeira, são necessários alguns cuidados. Neste artigo, daremos algumas valiosas dicas para decorar casas de madeira.

Para decorar casas de madeira é necessário capricho, criatividade e força de vontade. Uma ótima dica é sempre deixar cortinas claras, para que seja melhor aproveitada a luz solar, que dá todo um aspecto vivo ao ambiente.

Evite sofás, cadeiras, mesas, estantes que tem um aspecto muito sofisticado e moderno, opte por móveis de aparência mais rústica, porém que esbanjem elegância, o ambiente ficará perfeito.

Abuse de flores e vasos de plantas, as casas de madeira ficam ótimas com este tipo de decoração. Outro objeto decorativo que combina muito com casas de madeirasão espelhos, que além de melhorarem a estética, dão uma impressão de ambiente maior.casademadeira2

Outra boa dica, é retirar os tapetes no verão, para dar um clima mais eco em sua casa. Lustres com velas (mesmo que não sejam usadas) ajudam a criar um ambientecottage, então não deixe faltar em sua casa.

Para peças, dê preferência sempre as de cristal, que combinam muito com o ambiente construído em madeira.

Com essas dicas, sua casa de madeira  ficará muito mais elegante!
Veja lindas casas de madeira!

casa de madeira 3casademadeira1casa

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!