Nota Fiscal Paulista

nota fiscal paulista

A Nota Fiscal Paulista é um programa do Ministério da Fazenda, do Governo do Estado de São Paulo, que visa estimular o consumidor a solicitar a nota fiscal dos produtos ou serviços adquiridos. Sendo assim, o governo pode ter mais controle fiscal das empresas e comércios.

Pedindo a Nota Fiscal Paulista, o consumidor tem muito a ganhar. Você recebe de volta 30% do valor do ICMS, e concorre a muitos prêmios em dinheiro, de até R$200mil. Para ter todos esses benefícios é muito fácil, basta se cadastrar.

Para se cadastrar no programa Nota Fiscal Paulista, basta entrar no site https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=/Principal.aspx e clicar no link em vermelho.

Para acessar e pesquisar o seu valor acumulado, basta entrar no mesmo endereço acima, e informar o seu CPF e a sua senha cadastrada.

Com o valor acumulado da nota fiscal paulista, você pode conseguir descontos noIPVA, pode tranferir o crédito para sua conta poupança ou conta corrente, ou também colocar créditos no seu cartão de créditos.

Para acumular uma boa quantia com a Nota Fiscal Paulista, lembre-se sempre de solicitar a Nota Fiscal Paulista em qualquer estabelecimento comercial, e informar corretamente o número do seu CPF.

Para quaisquer dúvidas sobre a Nota Fiscal Paulista, acesse o endereçohttp://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/sorteio/perguntas.shtm  ou ligue para o telefone0800-170110.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!