o Smartphone mais barato do Brasil

X850-folkpopO Smartphone é uma ótima pedida para aqueles que desejam algo a mais do que apenas um celular. O Smartphone é um telefone móvel com funções mais avançadas que os celulares em geral, estes possuem um sistema operacional e programas diversos….

X850-folkpop-2O hardware é comumente mais potente que os celulares comuns e o teclado é em QWERTY, ou seja, possui todas as letras, e não é necessário digitar utilizando o teclado numérico.

Os principais fabricantes de Smartphones mundias são a Sony, Acer, Apple, HP, LG, Motorola, Nokia, Samsung e Palm.

Atualmente, o Smartphone mais barato do mercado brasileiro é o ZTE X850. Este smartphone, mesmo tendo o preço mais acessível, não deixa nada a desejar em termos de qualidade e tecnologia, aceitando diversos sistemas operacionais e a operadora Vivo. O Smartphone ZTE X850 custa em média R$399,00, possui tela touchscreen (sensível ao toque) de 2,8 polegadas, aceita sistema operacionalAndroid (SO da Google) aceita wireless e internet 3G, possui cartão de memória de 2GB e diversos aplicativos.

Outras características encontradas no X850: processador de 600 MHz (com co-processador para aceleração 3D), cartão microSD de 2 GB, câmera de 3.2 MP sem flash, Rádio FM, GPS e as interfaces de rede que se espera em um smartphone Android: 3G, Wi-Fi e Bluetooth.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!