Fotos de decoração de quartos para adolescentes

bn_quarto_adolescente
A decoração está fazendo parte, cada vez mais, do dia a dia dos brasileiros tanto para as crianças, adolescentes e adultos…

quartos decoradosTer a casa bonita, arrumada, seguindo as tendências da moda é o que muitos buscam para o seu lar, entretanto, essa não é uma tarefa das mais fáceis, uma vez que agradar ao consumidor nem sempre é fácil, sobretudo quando o assunto é adolescente.
É muito difícil entender, hoje, um adolescente que a cada dia tem uma opinião, que gosta de um estilo musical, de um tipo de banda, de um tipo de roupa e assim também é válido para a decoração dos quartos.
Antes de iniciar a decoração, é necessário pensar na idéia, antes de colocá-la em prática, começando pelas paredes.
Pense que hoje ele está numa fase de mudanças, logo, o que ele pensa hoje, amanhã poderá pensar de forma diferente. Então, tente ser mais sucinto em suas decisões, como tipos de cores mais sutis e se possível, que a escolha seja em conjunto.
Os móveis do quarto, não pensem que ele ou ela de onze anos, por exemplo, que uma cama pequena será o ideal, pois o adolescente está em fase de crescimento. Daqui a pouco tempo essa cama já não servirá e o adolescente certamente achará brega. Por isso, invista em móveis melhores para durar mais tempo também.
Compre uma cama maior, guarda-roupas ao invés de cômodas, enfim, será um investimento maior, mas que sem dúvida durará mais tempo e terá um resultado mais satisfatório.
Além do que, os móveis são básicos e a decoração pode ficar por conta do adolescente, acrescentando peças de seu agrado.
Vale lembrar que muitas crianças e adolescentes costumam estudar em seus quartos, por isso, deve-se pensar em um canto apropriado para existir uma escrivaninha para o momento de estudo.
O resto fica por conta de o adolescente cuidar e “enfeitar” seu quarto.
Veja algumas fotos sobre decorações de quartos para adolescentes…
quartos-folkpopquartos-folkpopquartos-folkpop
PS: Ainda vou deixar meu quarto como o da foto acima…rsrs

quartos-folkpopquartos-folkpopquartos-folkpopquartos-folkpop

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!