Pousadas Baratas em Campos do jordão

campos-do-jordao

 

 

 

 

Se você é um amante do frio, de temperaturas baixíssimas, lugares onde ocorrem geadas, saiba que é possível ir a um local como esse mesmo estando no estado de São Paulo.

Você nunca ouviu dizer sobre Suíça brasileira? Pois é, Campos do Jordão é considerada assim por fazer muito frio no inverno brasileiro.

Localizada na Serra da Mantiqueira a uma altitude extremamente elevada em relação aos demais municípios do estado de São Paulo, Campos atinge recorde de turistas do Brasil todo na época de inverno e não só do nosso país, mas como turistas de outros países.

Campos também é considerada Suíça pelos tipos de arquiteturas existentes no local. Sua fundação ocorreu em 1874 e sua principal atividade lucrativa é o turismo, através da hotelaria, aliás, é um ótimo lugar para quem quer passear, ver belas paisagens e curtir um clima frio.

Muitos casais e famílias optam por fazer uma viagem para Campos, pois sabem das belezas que poderão desfrutar.

Por ser um ponto turístico, os preços são bem elevados, porém, você, certamente, estará pagando por boas condições, no caso de uma hospedagem, podendo escolher por hotéis três, quatro e/ou cinco estrelas.

Há muitas pessoas que optam por pacotes e se alojam em chalés mais típicos para a região. Chalés que possuem até mesmo lareira, tornando o clima bastante romântico.

Dependendo da quantidade de pessoas e da localização é possível fazer um preço mais acessível para a hospedagem. Saiba que os preços variam bastante, podendo pagar de cinqüenta reais a mais de duzentos e cinqüenta e diária.

No site http://www.hotelinsite.com.br é possível conferir uma lista de pousadas baratíssimas, onde você poderá pagar, por exemplo, setenta e cinco reais para ficar na Pousada da Montanha ou então, pagar aproximadamente cem reais e se hospedar na Pousada Villa Di Fiori.

Pesquise, acesse sites e descubra os melhores preços para fazer essa viagem que, sem dúvida, é fantástica.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!