Cursos de Maquiador Profissional-Onde Fazer

tipos-maquiagemUm curso de maquiagem profissional é voltado para pessoas que desejam trabalhar com isto, caso a necessidade seja aprender auto-maquiagem o interessado deve procurar outro tipo de curso.

Um local que oferece o curso de maquiagem profissional é a Krizek http://www.maquiagemprofissional.com.br/ que oferece cursos nas modalidades vip e em turma, no valor de 500 reais (a carga horária da modalidade grupal é de 15 horas, e o curso vip de 7 horas, e os dias do curso podem ser combinados). A prática é realizada entre os integrantes do grupo, em duplas em que um faz a maquiagem no outro.

Outro local que oferece curso de maquiagem é o SENAC www.sp.senac.br. O curso oferecido dura em média 4 meses e o investimento é de cerca de 1200 reais. O conteúdo programático do curso engloba não apenas a parte prática da maquiagem, mas também aulas conceituais como história da maquiagem. O objetivo é formar um profissional completo.

A Payot é uma empresa de cosméticos que também oferece cursos de maquiagem profissional e auto-maquiagem, sendo que o curso é ministrado geralmente aos sábados para facilitar a vida de quem trabalha durante a semana. O curso de maquiagem profissional pode ser complementado com cursos mais específicos tais como maquiagem para negras, orientais, terceira idade e adolescentes. O site da Payot http://payotprofissional.com.br/ possui todas as informações necessárias sobre o curso, acesse e se informe!

Não deixe de procurar informações sobre os cursos de maquiagem profissional no endereços indicados!

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!