Lembracinhas de Casamento Diferentes

monoculos-casamentoDar uma lembrança para os convidados é um hábito comum a ser feito nas festas  de casamento. Esta é com certeza uma ótima forma de gratificar as pessoas que vieram prestigiar este momento tão importante da sua vida.

Se você vai realizar uma festa de casamento e está querendo inovar nestas lembrancinhas, ou seja, dar algo diferente do tradicional, neste artigo daremos algumas idéias bem interessantes para você.

O que normalmente é dado como lembrança nas festas de casamento tradicionais são cestinhas com flores, mini porta retratos, sabonetes, canetas, caixinhas com doces, garrafas de vinho, velas, canecas, e outros do gênero. Mas se você realmente deseja dar algo diferente e muito criativo, fuja deste padrões!lembrancas-casamento

Algo interessante de dar como lembrancinha é o monóculo com fotos de casal. É uma idéia bem original e não custa caro.chinelos-personalizados-casamento

Outra idéia muito interessante são os chinelos personalizados. Você pode dar como lembrança um par de chinelos com o nome dos noivos, um em cada pé. Você pode saber mais sobre chinelos personalizados no endereçohttp://www.chinelospersonal.com.br/.

Outra idéia bem bacana é dar champanhes com rótulos personalizados com foto do casal. Dê uma conferida http://lembrancaselembrancas.com.br/.

Se você tem alguma idéia bem legal e inovadora para festas de casamento, comente!

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!