Lista das Melhores Musicas de Roberto Carlos

roberto-carlos-musicas

O cantor e compositor brasileiro Roberto Carlos é sem dúvida um dos cantores com a carreira mais brilhante da história da música nacional. Para você que se encanta e se emociona com as músicas deste renomado cantor da música brasileira, que é referência mundial em talento musical, separamos uma lista das músicas preferidas pelos ouvintes da boa música.

A lista segue a ordem as músicas mais ouvidas por usuários da internet. Segue a lista:

1. Como É Grande O Meu Amor Por Você

2. Outra Vez

3. Amor Perfeito

4. Detalhes

5. Amigo

6. Amor Sem Limite

7. Emoções

8. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo

9. O Grande Amor da Minha Vida

10. A Distância

11. Eu Quero Apenas

12. A Mulher Que Eu Amo

13. Eu Te Amo Tanto

14. Olha

15. Falando Serio

16. O Portão

17. De Tanto Amor

18. Como Vai Você ?

19. Lady Laura

20. É Preciso Saber Viver

21. Não se Esqueça de Mim

22. Proposta

23. Além do Horizonte Ouvir

Você pode ouvir músicas do Roberto Carlos pela internet, acessando a Rádio Uol Online, no endereço http://www.radio.uol.com.br/#/busca/artista/Roberto Carlos. Você também pode ouvir pela rádio online KBoing, no endereçohttp://www.kboing.com.br/roberto-carlos/.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!