Lugares Turisticos do Brasil, Dicas e Fotos

praia-da-rochaJá dizia num verso da música, “Moro, num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza”.

Realmente, em nosso país, Brasil, há inúmeras belezas de norte a sul. Somos conhecidos por ser um país de belezas diversas e distintas, onde é possível estar em locais de frio intenso e em locais onde o calor é absurdo, altas temperaturas.

O Brasil é conhecido por belíssimas praias, sobretudo as praias do nordeste, as praias de Santa Catarina e as praias do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

No entanto, em cada estado, sem dúvida, é possível ter acesso a pontos turísticos belíssimos, seja em qualquer região visitada.

Contamos na região nordeste com uma beleza natural cobiçada mundialmente, onde propostas, inclusive, são feitas para comprá-la: a nossa Floresta Amazônica.

No Paraná, uma beleza incrível e inexplicável, as Cataratas do Iguaçu, localizada em Foz do Iguaçu.

Em São Paulo, você tem um acervo de locais e pontos históricos. Há pouco foi feito no local de um presídio, o Carandiru, um parque chamado de Parque da Juventude. Além disso, vale a pena conhecer o edifício Copan e do Banespa.

No nordeste, não podemos deixar de mencionar as belíssimas praias, praia de Pipa, Ponta Negra, Jericoacoara e muitas outras.

Na região central, é destinado a quem deseja locais mais interioranos e que goste de visitar alguns termas.

Minas Gerais e Bahia são estados bastante históricos. Ladeiras famosas, igrejas antigas e diversos pontos turísticos.

Sem dúvida, o Brasil é um local de muitos pontos turísticos. Por isso, se você pretende fazer uma viagem, busque saber mais a respeito desse país de diversidades para todos os gostos.

Além disso, há inúmeras companhias, vôos e uma variedade de valores acessíveis para fazer de sua viagem pelo Brasil, a melhor!

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!