Ofertas do Dia Dos Namorados, onde Comprar

coracao

Para você que pretende dar um presente especial para a sua namorado ou namorado neste dia dos namorados 2011, um bom conselho é que você faça com uso da tecnologia, ou seja, da internet. Existem diversas lojas virtuais que estão com ofertasincríveis e por preços bem mais acessíveis que lojas físicas.

Você também pode comprar o seu presente do dia dos namorados em sites de compras coletivas, economizando até 80% do valor. Um dos principais site que está com ofertas para este dia dos namorados é o Clickon, e você pode acessá-lo no endereço http://www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal//newsletter/DAT?gclid=CL34tun-nakCFYhM2godHmhevQ.

Uma ótima idéia de presente para o Dia dos Namorados é dar um celular novinho. Na Magazine Luiza você encontra celulares em promoção que com certeza vão agradar demais a pessoa que você ama. Confira os modelos acessando o endereçohttp://www.magazineluiza.com.br/linha_setores/linha_setor.asp?linha=TE&Setor=TECE&gclid=CLWF89__nakCFcZe2godRVCRug.

Já se você pretende transformar o seu Dia dos Namorados em uma verdadeira lua de mel, confira as reservas de viagens e hotéis disponíveis no site http://www.intercityhoteis.com.br/namorados_2011/?gclid=CJeg6pKAnqkCFYPs7Qodq1Ipkw.

Você também pode conferir ofertas de produtos e passeios com até 90% de desconto nos seguintes sites de compras coletivas:

http://www.groupon.com.br/

http://www.peixeurbano.com.br/

http://cadastro.br.groupalia.com

http://www.saveme.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!