Google Plus, Rede Social da Google, Como Entrar

google -plus-loginA empresa Google é a responsável pelo maior mecanismo de busca da internet, e também é o nome mais conceituado quando falando de internet e softwares. A Google é a principal concorrente de empresas como Microsoft e Apple, e comumente está a frente destas, por sem uma empresa que não abusa dos clientes no valor dos produtos, possui transparência, ética e qualidade como nenhuma outra.google-plus-entrar

A Google está com uma nova rede social, chamada Google +, também chamade de Google Plus, que promete ser a nova preferência no ramo. Depois da queda do Orkut, a principal concorrente do Google + será o atual Facebook. Se você deseja criar uma conta e fazer o login nesta nova rede social que promete muito, siga os passos:

Primeiramente acesse o endereço https://plus.google.com/u/0/up/start/?sw=1&type=st&hl=pt_BR. Você precisará de receber um convite de algum participante da rede social para poder fazer o seu cadastro. Portanto, você deve encontrar algum amigo que faça parte desta rede social ou cadastrar o seu e-mail para que seja avisado assim que a capacidade do servidor da Google+ esteja disponibilizando novos usuários.

O Google+ está em versão Beta atualmente, mas você pode conferir tudo o que ele te oferece e irá te oferece no endereço https://plus.google.com/.