Motoroa i1, Onde Comprar Mais Barato

i1

As tecnologias cada vez mais estão sendo alcançadas e melhoradas devido, sobretudo, a grande concorrência entre grandes marcas e empresas, além do gosto dos consumidores que está cada vez mais exigente na questão da qualidade e da funcionalidade do produto.
Para quem gosta de novidade e tecnologia em um único aparelho, deve conhecer esse super celular, o novo Motorola i1.
Um aparelho super tecnológico que porta o sistema Android 1.5, sendo um aparelho de fácil manuseio e bastante útil não somente no momento de fazer uma ligação.
Seu funcionamento é totalmente pelo toque, com seu visor touchscreen, uma das modernidades no quesito celulares.
Sua tela tem o tamanho de 3.1 polegadas, possui câmera com capacidade de cinco mega pixels, GPS integrado e, além disso, wi-fi para você poder se conectar a internet de onde quer que esteja.
No entanto, as tecnologias quando são lançadas, além de demorarem a chegar aqui no Brasil, quando chegam, chegam a um alto custo e você precisa dispor de um dinheiro exorbitante, muitas vezes, para ter tal tecnologia, se realmente quiser.
Para ter um Motorola i1, você terá que dispor um valor compreendido entre setecentos e mil e duzentos reais, aproximadamente, dependendo do local de compra.
Antes de efetuar a compra, já que é um valor alto, sugiro que você faça uma busca pela internet, pesquisando os locais onde é possível efetuar uma compra e por um preço barato.
Você pode utilizar do site do Buscapé para fazer comparações entre diversas lojas em relação ao preço do produto. Pesquise antes e economize para ter o seu Motorola i1.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!