Aulas de Vioção Online de Graça, Links, Curso Online

aulas-de-violão

Sem dúvida o principal instrumento de iniciação na arte musical é o violão. Sendo um instrumento simples, comumente barato e de lindo som, violão é o principal instrumento para quem gosta de fazer um som com os amigos.

Diferente da guitarra, do piano, sax ou violino, o violão é um instrumento de simples aprendizado, principalmente para aqueles que desejam tocar as músicas populares, que tocam nas rádios. As músicas que estão nas paradas comumente são simples de serem tocadas, bastando muitas vezes nada mais do que três acordes. Por tanto, caso você esteja interessado em aprender a tocar violão sem sair de casa, faça bom uso dos cursos de violão online grátis.

Uma ótima maneira de aprender é buscar por aulas instrucionais postadas no http://www.youtube.com/, onde muitos usuários publicam suas lições para os mais diversos níveis.

Existem outros sites especializados em lecionar aulas de violão online, sendo muitos deles gratuitos. Para conferir alguns destes sites, confira os endereços abaixo:

http://www.primecursos.com.br/violao-popular-basico/?gclid=CKCsj4ie2KoCFY5V7AodzVtp7g

http://loja.maisquemusica.com.br/ecommerce_site/categoria_3339_3820_PACOTES-COM-DESCONTO?gclid=CPKVl4ie2KoCFQpY7AodCk8g8w

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!