Como Descobrir Quem Te Bloquiou no MSN

msn-bloqueadoO MSN já a muitos anos é um dos principais programas de conversação em tempo real, quando surgiu o MSN enfrentou uma forte concorrência com o ICQ, porem por ter uma interface mais atrativa, oferecer mais recursos e melhor segurança para os usuários logo deu-se a migração de quase a totalidade dos usuários para este sistema. Nos últimos anos o MSN perdeu um pouco de espaço para o Skype, porém, ainda continua sendo o preferido da grande maioria dos usuários.
O MSN pode oferecer horas de entretenimento, seja por conversa via Chat normal, jogos, compartilhamento de imagens e arquivos, chats via webcam e outras ferramentas úteis, como compartilhamento de máquina, que é bem útil para resolver problemas em seu computador.
Uma ferramenta muito usada no MSN é o bloqueio, onde você pode bloquear determinada pessoa, e assim ela não consegue saber se você está, ou não, online naquele determinado momento, o que é bem útil para algumas pessoas, mas isso está disponível para todas as pessoas e logo você também pode ser bloqueado, não sabendo assim se aquela pessoa está online.
O problema é que por vezes queremos chamar determinada pessoa para uma conversa e não sabemos se ela nos bloqueou ou apenas está desconectada, para acabar com esse problema existe o Verificador.net, que nada mais é que um site quemostra todas as pessoas que te bloquearam.
Para usar o sistema, basta acessar o site verificador.net fazer o login, com seu email e senha do MSN e pronto, a lista de quem te bloqueou ficará disponível. Porém, por ser tratar de um serviço “Não Oficial” mude sua senha após terminar de usar, afinal, não é seguro colocar senhas pessoais em programas de terceiros.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!