Promoção Carro Zero PAGSEGURO

PROMOCAO-VOCE-DE-CARRO-ZERO-COM-PAGSEGUROMuitas pessoas possuem diversos sonhos de consumo, como casas próprias, carros, entre outros bens que não são tão simples de serem almejados, pois os valores deles são um tanto quanto elevados para as classes menos privilegiadas.
Pensando nisso que algumas empresas acabam utilizando desses itens como itens atrativos para promoções em determinadas campanhas publicitárias com uma única finalidade: promover a sua marca.
Porém, indiretamente, além de divulgar a sua marca, a empresa acaba conseguindo um mailing, ou seja, um grande número de contatos para utilizar em campanhas posteriores.
Atualmente foi realizada uma promoção desse tipo com o Pagseguro. Caso você não saiba o que é o Pagseguro, explicamos para você agora mesmo.
O Pagseguro nada mais é que um sistema para fins comerciais, para que os usuários possam fazer transações comerciais online, seja para pagar ou receber uma quantia monetária de alguém.
É uma ferramenta super simples e bastante conhecida, sobretudo na utilização em lojas virtuais, o famoso e-commerce.
O Pagseguro fez uma promoção, onde o interessado deveria se cadastrar no site deles no período de quatro de julho até o dia dezessete de agosto às vinte e três horas e cinqüenta e nove minutos.
Para participar da promoção, não era preciso pagar nada, somente se cadastrar e responder a seguinte frase "Qual a solução completa para meios de pagamento online?".
Respondendo a essa pergunta, você estaria automaticamente participando da promoção, concorrendo a um Fiat 500 zero quilômetro.
A promoção "Você de carro zero com o Pagseguro" já foi finalizada e o resultado sairá no próximo dia cinco do mês de setembro.
Para os participantes, confira todas as informações no site criado destinado apenas para esse fim: http://promocaopagseguro.uol.com.br/#rmcl
A todos os que participaram, boa sorte e torçam para a realização e concretização desse grande sonho.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!