Decoração com Piso de Madeira, Dicas, Fotos

pISO DE MADEIRA

As inovações não se referem apenas ao mundo virtual, as tecnologias, mas também em outros segmentos, sendo um deles, a decoração.
Foi-se o tempo em que íamos as casas e todas eram muito iguais umas as outras. Hoje, ao adentrarmos em uma casa, podemos ver vários estilos de decoração. Algumas mais simples, outras mais refinadas, permitindo que a casa tenha mais o perfil do morador.
Contudo, decorar não faz menção apenas aos bibelôs que ficam enfeitando o local, mas também faz parte de coisas que devemos pensar muito antes de iniciar a reforma do local, por exemplo, os pisos.
Hoje em dia, a maioria das casas possui pisos e eliminaram os carpetes e aqueles famosos e antigos tacos. Ainda sim existem casas com esses materiais, mas são poucas.
A modernidade agora está nos pisos de madeira que dão um ar de sofisticação a sua casa e pode ser colocado até mesmo em um ambiente de trabalho, como em um escritório, por exemplo.
Um local onde fica muito interessante e bonito a colocação dos pisos de madeira é no jardim. Você pode colocá-lo e incrementar com árvores e, de repente, até uma fonte para deixar um ambiente bem calmo e relaxante.
Assim como uma madeira que não é igual em todas as árvores, o piso de madeira também não é, possuindo “desenhos” diferentes, sendo possível você escolher o que mais se adéqua ao local que você deseja colocá-lo.
No site da Abril, mais especificamente no Casa Abril, você encontra muitas dicas sobre esse assunto, os pisos de madeira. Nesse site, você poderá visualizar várias opções de pisos, modelos com suas respectivas características e um simulador. Dessa forma, você poderá ter noção de como ficará em sua casa, sendo que, além disso, você pode no mesmo local, solicitar um orçamento do produto. Isso tudo através dolink a seguir http://casa.abril.com.br/canais/testes-simuladores/piso-madeira
Saiba mais sobre essa modernidade, os pisos de madeira, que deixarão sua casa e seu ambiente de trabalho ainda mais moderno

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!