Site Reclame Aqui, Reclamações Online, Link

reclamacao-telefone

Fazer compras é algo muito bom, porém em algumas situações enfrentamos alguns problemas com empresas que desrespeitam prazos de entrega de seus produtos com seus clientes, por exemplo.
Para isso, deveria existir alguma maneira das pessoas reivindicarem por melhorias no tratamento para com clientes e consumidores de diversas marcas.
Pensando nesse ponto foi criado o site Reclame Aqui que você pode acessar por intermédio do link a seguir: http://www.reclameaqui.com.br
O Reclame Aqui é uma ferramenta criada visando o lado do consumidor, um local onde ele possa expor seu problema, através de uma reclamação. Como hoje, no meio da internet, a informação é rapidamente recebida por muitas pessoas e, aliás, com o uso das redes sociais, tudo que cai na rede sobre algumas empresas estão sendo filtradas por pessoas que trabalham apenas fazendo esse tipo de verificação, ou seja, uma vez que surgiu algum tópico com a empresa XPTO, o colaborador dessa empresa tentará repassar a informação aos responsáveis de maneira que aquela informação negativa saía do ar o quanto anos para não denegrir a imagem da empresa.
Para utilizar desse sistema, você não precisa pagar nada. É uma ferramenta totalmente gratuita, basta fazer o seu cadastro, algo super simples e rápido.
Além de reclamar, você pode comparar comentários e diante de uma compra, até mesmo escolher qual a empresa que tem menos reclamações.
Claro que, apesar de ser um sistema gratuito, algumas regras devem ser seguidas, por exemplo, reclamações de caráter político ou ideológicos não serão consideradas. Para saber mais sobre essas regras e funcionamento do “Reclame Aqui”, no próprio site existem várias questões e respostas para que tudo fique muito claro para você que está iniciando o processo.
Algo interessante também, é que você consegue visualizar alguns índices das melhores empresas, as que resolvem mais rapidamente os problemas, enfim, acesse o site e verifique um novo canal para fazer suas reclamações.

0 comentários:

Postar um comentário

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!