Julgamendo do Médico de Michael Jackson, Foto Do Michael Morto

mj24 Mais de dois anos após a morte do cantor Michael Jackson por um ataque cardíaco, o julgamento do médico que o tratava na época, Conrad Murray, começou nesta terça-feira, nos EUA, em meio a polêmicas sobre os supostos vícios do "Rei do Pop". A sentença deve sair em até cinco semanas. Se for condenado, Murray pode pegar até quatro anos de prisão e perderá a licença para exercer a medicina.

Os procuradores afirmaram aos jurados que Jackson foi morto pelas ações de seu médico pessoal, que teria usado um anestésico perigoso sem os cuidados adequados e prejudicado os esforços de recuperação quando encontrou o cantor inconsciente. Já os advogados de defesa alegaram que Jackson causou sua própria morte, tomando a droga propofol depois que o médico deixou a sala em uma tentativa desesperada de superar a sua incapacidade crônica para dormir.

Segundo o advogado Ed Chernoff, nada o doutor Conrad Murray pudesse ter feito teria salvado o rei do pop, pois o cantor estava desesperado para reconquistar a fama e precisava descansar para a série de show que poderia representar uma virada em sua carreira.

Falando por mais de uma hora, o promotor David Walgren apoiou seus argumentos em gravações de áudio para provar que Murray agiu de forma irresponsável e incompetente. Ele mostrou uma foto de Jackson sem vida em uma maca de hospital e tocou uma gravação na qual o cantor fala com Murray, enquanto revelava que que ele estava sob a influência de uma substância desconhecida aproximadamente seis semanas antes de sua morte.27_MHG_conradchora

A fala de Jackson é arrastada, mas pode ser reconhecida. Ele fala de suas esperanças para os próximos concertos.

"Temos de ser fenomenais. Quando as pessoas deixarem esse show, quando as pessoas deixam o meu show, eu quero que digam 'nunca vi nada parecido em minha vida'. Eu nunca vi nada como isso. É incrível. Ele é o maior artista do mundo", diz o cantor.

O procurador acusou Murray de enganar os paramédicos e enfermeiros da emergência, não revelando que Jackson tomava propofol. Também chamou o médico de incapaz e disse repetidas vezes que ele se desviou dos procedimentos padrão ao deixar o cantor sozinho quando estava sedado e por não chamar o 911 quando ele foi encontrado inconsciente. Murray não acionou os serviços de emergência, esperando 20 minutos até que um guarda-costas fizesse a ligação.

Chernoff disse aos jurados que não é trabalho deles determinar se Murray é ou não um bom médico. Ele disse que Murray era amigo de Jackson e estava tentando convencê-lo a largar o propofol. O cantor, no entanto, teria tomado uma dose letal antes de morrer.

Em alguns momentos Murray parecia estar chorando e limpava os olhos com um lenço. Os depoimentos das testemunhas devem começar mais tarde. Muitos familiares de Jackson estão presentes no tribunal, entre eles o pai Joseph, a mãe Katherine, as irmãs LaToya e Janet, e os irmãos Jermaine, Randy e Tito.

Vamos refletir?

Primeiro: De acordo com a promotoria que representa a familia de Michael, foi dito HOJE no tribunal que Michael já estava morto quando os paramédicos chegaram, e que Murray insistiu para levarem ele morto para o UCLA

Ok!

Então eu pergunto:

- O que uma pessoa morta faz com instrumentos de socorro no rosto?

- Por que que uma pessoa morta está em posição vertical, quando ela deveria estar na horizontal?

- Por que os paramédicos aceitaram levar uma pessoa morta para o hospital?

- Por que os paramédicos simularam um socorro, sendo que ele já estava morto? Eles também não deveriam ser considerados “cúmplices” de Murray?

O segurança que ajudou a esconder os frascos, também deveria estar sendo investigado.

Outros erros!

- Michael Jackson em This is it está com cabelo crespo e mais comprido, mas o que vemos na foto da maca é ele com cabelo liso e curto.

Isso me fez lembrar a foto de “Blue Eye”, onde o mesmo aparece com cabelo curto. #Shiu!

- Michael Jackson tinha acabado de passar por um processo de socorro, então como ele se encontra com um cabelo tão liso e arrumado?

Dúvidas?

No mesmo dia foi tirando a foto da ambulância, e podemos ver CLARAMENTE a diferença do cabelo em ambas:

mj26

Jesus Christ!

Essas fotos foram tiradas em menos de 24 horas [..]

Já pararam para pensar em tal coisa?

- Por que tanto a foto da ambulância como a foto da UCLA, só existem apenas uma ÚNICA foto desses ambientes?

Me desculpa, mas isso é falso.

[CONT..]

Consegui uma foto dessa mesma maca em que Michael está deitado, e podemos ver que falta a parte de trás da mesma.

Observe também o ombro de Michael Jackson, que além de não estar equilibrado com o ombro direito, parece muito mais longo do que o próprio braço.

gurneyinhospitalhallway

Agora vem a melhor parte (risos)

Me parece que amputaram o Michael, porque as pernas dele ficaram totalmente desproporcional mj16quando comparado ao tamanho do corpo:

Oi?

Cade o pé? As pernas?

E o que dizer disso?

DE NOVO observamos a ausência do furo do queixo do Michael.

Coloquei até em 4 cores para facilitar as coisas para ti-->

 

Damn!

Agora esse próximo erro me matou!

Sinceramente me admira quem acha isso normal.

O que aconteceu com o braço e pulso de Michael, o qual foi totalmente deformado e encolhido?

MEU DEUS!

É sério que acham isso normal?

mj19

Bem..

Então o que podemos concluir é que Michael não morreu de propofol, mas sim de deformação que fizeram em seu pulso durante o seu socorro, em um corpo que já não tinha vida.

Aliás,

Nós já descobrimos que a foto da ambulância e helicóptero são falsas, e isso foi afirmado por Brian Oxman.

Então…

“Por que tão sério?”

IntrigadoIntrigado

Uma fã pediu para Teddy Riley falar algumas palavras para os fãs por esse dia, então ele respondeu em seu Twitter:

“A todos os fãs de Michael, eu amo todos vocês. Por favor coragem, e o nosso grande dia ainda está por vir. Muito amor ao meu irmão mais gradioso MJ. Eu te amo meu grande  irmão!

Coisas falsas podem ser imaginadas e compostas, mas só a verdade pode ser inventada.

A verdade é que as grandes verdades se comunicam através do silêncio.

Deve ser por isso que prefiro cavar o meu poço, antes de saciar a minha própria sede. Sorte a minha que eu não sofro de gula, de forma indireta.

Michael is alive!

Bom, e oque você acha? Michael morreu, Michael foi assasinado? Michael se matou? Michael esta vivinho da silva pulando por ai?

Dê sua opinião, o espaço de comentarios é justamente para isso!

Crédios: Mulheres de Luxo e Globo.com

3 comentários:

  1. Nossa, Muito boa essa materai!
    michael não morrem coisa nenhuma, ele esta vivo
    e a foot da ambulansia é falsa!

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou do blog Tudo para Otaku's e vim informar que aceitamos sim, com muito prazer, fazer parceria com seu blog^^
    Estamos todos muito agradecidas pelo convite.
    Seu link já está em nosso blog.

    ResponderExcluir

*Este blog não é uma democracia, se você escrever besteira, não terá seu comentário aprovado.

*Se quiser criticar, seja educado e talvez terá seu comentário aprovado.


Depois de ler as regras, deixe a sua opinião sobre este Post!